Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deidara KaboomDeidara KaboomGenninGennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/10/2013

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Empty
MensagemAssunto: [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom   [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime13/10/2013, 15:46

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Images?q=tbn:ANd9GcS7Upy8ZjR44QLI-042WnjaTgWZ68ny-VIfdnF2SS8v8igkkj_Z
vou treinar somente eu aki.
CLIMA AGRADÁVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara KaboomDeidara KaboomGenninGennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/10/2013

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom   [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime13/10/2013, 16:11

Citação :
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 254vxuw
Suiton - Ouzu Matoi no Jutsu
(Estilo Água - Grande Redemoinho Envolvente)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kisame usa uma fonte de água próxima para criar um grande vórtex de água ao redor da Samehada, usando o vórtex como uma arma. Ele então pula sobre seu alvo, e usa a Samehada para esmagar o inimigo com o vórtex, causando danos massivos.
1/2
Eu estava com Samehada,então nós chegamos perto de um lago para treinar jutsus,íamos aperfeiçoar nossos jutsus de acordo com o poder de nós dois juntos,ou seja,o meu e de Samehada também,então começamos a conversar,eu falo: - Eae Samehada,qual jutsu vamos treinar?,Samehada então começa a dizer: Vamos treinar o jutsu que eu sei,mas você precisa ap-rende-lo também,o nome dele é Suiton - Ouzu Matoi no Jutsu
2/2
Então Samehada me explica como fazer o jutsu,então eu a pego e então eu amanejo deixando apontada para o lago,então ela começa a concentrar tanto chakra que até ficou visível a quantidade de chakra que a mesma concentrava,então eu uso o lago para criar um Grande vórtex de água ao redor de Samehada,usando o vórtex como uma arma e quebrando a pedra que eu tinha escolhido como alvo,assim aprendendo um novo jutsu para usar em batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara KaboomDeidara KaboomGenninGennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/10/2013

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom   [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime13/10/2013, 17:56

Citação :
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 1zb7153
C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Quem Usa: Deidara
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados. Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela.
1/1
Eu,com a Samehada amarrada em minhas costas,continuei andando pelo local onde haviamos treinado o primeiro jutsu,ali não havia nada além de nós dois,então eu olhei para minhas mãos e vi que elas estavam cheias de argila que tinha aparecido do nada,e também havia bocas nas minhas mãos,era minha Kekkei Genkai,então me lembrei de um jutsu que vi meu pai fazendo,era um jutsu bem forte,então concentrei meu chakra na argila e gritei: C1 • Coruja Então uma pequena coruja apareceu na minha frente,eu tinha a montado,e assim aprendi a controlar minha Kekkei Genkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara KaboomDeidara KaboomGenninGennin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/10/2013

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom   [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime11/12/2013, 10:35

Citação :
Sumi Ninpou
(Arte Ninja da Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja da tinta.

1/4
Estava no campo de treino sentado com minha Samehada ao lado do lago que havia ali,minha vida não tinha sentido sem treinar nada,então eu me levanto,pego a Samehada e vou para outra parte da ilha de treino,onde havia destroços de uma antiga vila ninja onde minha família vivia antes de serem atacados e morrerem.Olhava entre os destroços para ver se achava algo,pela minha surpresa havia achado algo...

2/4
Havia achado um pincel e um pergaminho de desenho,ao lado deles havia um manual de como desenhar,peguei eles e me sentei ali mesmo,fui folhando o manual,tudo aquilo parecia muito complicado.Olhando para minha Samehada,eu ali tão só na ilha,sem ninguém,isso me dava muito tempo para ler o manual e aprender a desenhar,e ainda com minha Samehada,me tornaria invencível sabendo desenhar,todo mundo ia me implorar para desenhar( [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 3684520413 )

3/4
Peguei o pergaminho,comecei a rabisca-lo até aparecer algo em minha mente para desenhar no mesmo,eu ainda não havia terminado de ler o manual.Os Rabiscos não haviam formado nada,quando olho para Samehada,ela havia engolido o manual. - Devolve o manual maldita!!!!!- Não  [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 3867576763 -- Por Favor  [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 1320886812 -- Talvez amanhã  [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 3867576763 -- Mais eu preciso dele hoje  [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 1320886812 -- Não  [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom 3867576763 -(OBS: Minha Samehada consegue falar)...

4/4
Vendo que a Samehada não ia me devolver tão cedo começo a desenhar,a cada pincelada que eu dava na folha,o desenho ganhava mais forma,quanto mais pinceladas,mais o desenho acabava se formando.Após algum tempo,Deidara já havia desenhado ele e sua Mãe,seu Pai e seu pequeno Irmão.Lágrimas escorriam pelo rosto de Deidara,cujo sorriso era gigante,ele havia aprendido a desenhar,assim que percebeu seu desenho havia ganhado vida,lá estava sua família inteira,ele correu para os abraçar.Se divertiram juntos,mas com o passar do tempo,o desenho foi ficando mais fraco e eles acabaram por virar tinta novamente,mas Deidara estava satisfeito em vê-los novamente e sabia que poderia vê-los sempre que quisesse em seus sonhos e pensamentos,ele havia adquirido o Sumi Ninpou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom   [TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[TREINO PRIVADO] Deidara Kaboom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino]Deidara
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Treino Privado] - Sergio
» [Treino Privado] Lutter
» [Treino Privado] Tsumugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Kirigakure no Sato :: Treinos-