Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
Característica das Armas Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
Característica das Armas Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
Característica das Armas Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
Característica das Armas Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
Característica das Armas Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
Característica das Armas Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
Característica das Armas Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
Característica das Armas Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 Característica das Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mugi UzumakiMugi UzumakiGenninGennin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26

Característica das Armas Empty
MensagemAssunto: Característica das Armas   Característica das Armas Icon_minitime14/10/2013, 12:32

As Armas e suas Características


Citação :
Espadas



Citação :
Característica das Armas Untitl22
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. 

Citação :
Característica das Armas 2iqllsi
Tantou
Rank: C
Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Citação :
Característica das Armas 124g388
Ninjaken
Rank: D
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.

Citação :
Característica das Armas 1584jg9
Espada Katon
Rank: B
Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.

Citação :
Característica das Armas 2nlfvxs
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.


Citação :
Característica das Armas 33kyoep
Fujaku Hishou Shouken
Rank: B
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.

Citação :
Característica das Armas Dyuady
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.

Citação :
Característica das Armas 20fubrd
Raijin no Ken
Rank: A
É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). É uma espada meio fraca . Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruída pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.

Citação :
Característica das Armas 2r5b6e8
Ryuuga Garian Tou
Rank: D
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

Citação :
Característica das Armas HyChe
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.

Citação :
Característica das Armas 14ng26h
Hakkou Chakra Tou
Rank: A
O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, ganhando Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha

Citação :
Característica das Armas Faca_d10
Faca de Chakra
Rank: C
Faca encoberta de Chakra boa para cortar os fios feitos para controlar marionete ou mesmo teias com a energia.



Citação :
Característica das Armas 25zj8k8
Aian Nakkuru
Rank: C
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extremidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.

Citação :
Característica das Armas Ofzfp1
Brocas Vibradoras
São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.

Citação :
Característica das Armas Rvvhgh
Cajado-Chicote
Rank: C
Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.

Citação :
Característica das Armas 23vj78p
Cajado Sugador
Rank: D
É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
Citação :
Característica das Armas Dorp54
Ceifador Triplo
Rank: A
Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Característica das Armas 2ijl1g6
Produtor de Bolhas
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.

Citação :
Característica das Armas 2qnr08x
Foice
Rank: A
Temari invoca uma fuinha que possui uma arma que usa para atacar seus oponentes, uma foice que tem o seu tamanho (da cabeça até a ponta da cauda).

Citação :
Característica das Armas 34q2r9x
Gamaken no Houkou
Rank: S
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas extremidades.
Citação :
Característica das Armas 2uzx8na
Gamaken no Tate
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo. Além de transmitir o chakra de qualquer elemento(doton,suiton,katon,fuuton e etc)ela é indestrutível
Citação :
Característica das Armas 2cxdaiu
Gama-Oyabin Wakizashi
Rank: S
É uma simples Wakizashi sem nenhuma habilidade especial, porém possui um tamanho gigantesco já que é empunhada pelo Gama-Oyabin (Sapo-Chefe), Gama Bunta.
Citação :
Característica das Armas 21d3in4
Garras
Rank: D
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.

Citação :
Característica das Armas Wr1g8h
Garras Unidas
Rank: D
São um par de luvas de garras metálicas que estão amarrados por uma corrente, cada um dos Irmãos Demônios usa uma das luvas, ficando os dois assim unidos pela corrente.

Citação :
Característica das Armas Untitl99
Jouhyou
Rank: D
Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o último arco filler do anime. Usada por Matsuri.
Citação :
Característica das Armas A4y1hl
Kuro Houkou
Rank: A
(Lança Negra) Semelhante a uma pequena lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar, defender, prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.

Citação :
Característica das Armas 10gguww
Kongou Nyoi
Rank: A
Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).
Citação :
Característica das Armas 2s8kck3
Leque Gigante
Rank: B
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Citação :
Característica das Armas Fmme5v
Leque Uchiha
Leque do Clã Uchiha utilizado por Uchiha Madara. A arma é capaz de amplificar Jutsus de Katon através de Chakra e até devolver ataques elementares contra eles.

Citação :
Característica das Armas Vsn8y9
Maça Cani
Rank: A
Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane e invoca por meio de pergaminhos.

Citação :
Característica das Armas F0xano
Marionete
Primeiramente usado por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de Chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Podem ser usados para camuflar a verdadeira identidade do Shinobi, para ataques em massa e para grandes fugas e espionagem já que um experiente Shinobi nessa arte pode controlar dez bonecos. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, sendo sua maioria da Vila Oculta da Areia, tais como: Kankurou, Sasori, Chiyo, Kusuna.
Citação :
Característica das Armas 2vuyqmr
Mateki Tayuya
Uma poderosa flauta que ao ser tocada é capaz de gerar e dispersar Genjutsus de forma mais ampla e praticamente indefendível, sua ilusão principal é a da paralisia, pois o som da mesma perturba o fluxo de Chakra inimigo.

Citação :
Característica das Armas 2pqulvn
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Citação :
Característica das Armas 2cpe4o5
Mugen Kougai
Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face.


Citação :
Característica das Armas F784p5M
Shinigami no Men
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fūjin - Kai.

Citação :
Característica das Armas 219o3k6
Nunchaku
Rank: D
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.

Citação :
Característica das Armas 2ntffj5
Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).

Citação :
Característica das Armas 50ppxj
Raiton no Houkou
Rank: C
É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.

Citação :
Característica das Armas 142xbbr
Shippo Tetsu
Rank: C
É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa.

Citação :
Característica das Armas Untit106
Armadura de Chakra 
Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes, como por exemplo o Chidori.
Citação :
Característica das Armas 2cg0tnb
Tonfa de Madeira
Rank: B
Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190, eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.

Citação :
Característica das Armas Maf02h
Dako
Rank: A
Dako é um protótipo de arma que foi criado por Iou de Konohagakure. É uma lança em forma de cruz que se pode esticar, contrair e dobrar. É nome traduz a sinuosa ou rastejando.

Citação :
Característica das Armas 1531ef5
Tsuru-Kame
É um protótipo de arma de escudo que foi criado por Iou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se Tsuru-Kame acaba as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um rolo de papel contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira. Seu nome pode significar manipular ou arco tartaruga.

Citação :
Característica das Armas 2dkjxhi
Dispositivo de Controle de Chakra
Um dispositivo portátil que ao ser grudado no oponente, altera seu fluxo de Chakra fazendo assim o uso dele praticamente impossível. 
Citação :
Característica das Armas 15dqgea
Barril Relâmpago
O Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril irá disparar um raio. Como explicado por Hatake Kakashi, isso é usado para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de dar choques nos outros apontando o cano para o chão.

Citação :
Característica das Armas 2jaf71z
Kemono Yontengu
Rank: C
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.

Citação :
Característica das Armas 2r7oj1x
Ocarina
Essa flauta pode abrir os portões de Chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.

Citação :
Característica das Armas 30t02gp
Kasa
Rank: D
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.

Citação :
Característica das Armas 2m4ali9
Lançador de Senbons
É uma arma que lança Senbons.

Citação :
Característica das Armas K36j3t
Lançador de Pulso
Lançador de pulso de Kihou está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. O lançador de pulso também é usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como os jutsus Enryuu e Maengan.
Citação :
Característica das Armas X0o5n5
Sanketsukon
São três bastões ligados por correntes que tem um poderoso poder de ataque, são muito fortes, e porém derrubar facilmente um ser humano se for acertado corretamente.
Citação :
Característica das Armas Wu3p52
Arco de Precisão
Rank: B
É um arco de alta precisão usado por Tenten. Este imenso e poderoso arco, é usado contra um pássaro gigante invocado pelo mestre de armadilhas Gennou. O pássaro era hábil e poderoso.
Citação :
Característica das Armas 262plcz
Punho Retrátil
O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Citação :
Característica das Armas 2ustp2f
Escudo Retrátil
Este é um escudo pessoal de Temujin. Fechado, parece uma pulseira. Depois de aberto, que ele possa repelir todos os tipos de armasconvencionais, tais como kunai.

Citação :
Característica das Armas 152i0es
Machado Gigante
Rank: A
O mestre de Killerbee mostrou um enorme machado durante a luta contra Kisame. Ele usou esse machado para proteger um guaxinim do ataque da Samehada de Kisame.

Citação :
Característica das Armas Par_de10
Par de Pesos
Um par de pesos em um formato para ser colocado ou na perna ou no braço, seu peso é ajustável conforme a vontade do ninja e é uma boa forma de treinamento para força e velocidade.

Citação :
Característica das Armas Leque_10
Leque de Lâminas
Rank: C
Um leque feito de afiadas lâminas que pode cortar quando raspado mesmo superficialmente na pele de alguém.

Citação :
Característica das Armas Untitl23
Olho Detector
Um olho robótico que tem a capacidade de identificar Genjutsus.


Citação :
Característica das Armas 5bep1
Pedra Gelel 
Uma pedra feita de Chakra sólido que quando em contato com o corpo transmite a seu dono este tipo especial de energia, dando-lhe mais vitalidade e força, além de um Chakra especial de coloração verde. 
A pedra dá ao usuário 150 de Chakra, assim como 30 de Agilidade e de Força. Resultados da energia estalante presente na composição da pedra. O Chakra extra é a parte e será consumido automaticamente no lugar do comum até que este acabe, ao que restar de 60 para baixo dele, por rodada será perdido 5 do Chakra comum.  
Ir para o topo Ir para baixo
 

Característica das Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Loja de Armas
» Armas Ninjas Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Avisos e Geral :: Biblioteca das Técnicas :: Armas em Geral-