Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 16:48

Local onde iram treinar praticamente Thais Uzumaki a Hokage e Lutter
Thais Uzumaki
Vs
Lutter
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 16:49

Eu chegava no local e me posicionava:

Citação :
5 bombas de fumaça, 10 kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Mugi UzumakiMugi UzumakiGenninGennin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 16:51

Thais chegava no local onde iriam treinar Lutter e ela
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 16:55

Usando o Byakugan...
Eu ativava meu Byakugan com muito esforço, logo eu tinha uma visão completa do local, logo eu lançava cinco kunais contra a menina.

Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
 Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Ir para o topo Ir para baixo
Mugi UzumakiMugi UzumakiGenninGennin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 17:18

Mal chegava ao local e era surpreendida com 5 kunais, sem o maior tempo de pensar logo usava o  Chakura Kusari Shouheki para me defender de seu ataque.

Citação:
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Rohcz 
Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)

Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: S
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de Chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.

e contra atacava com o Chakura Kusari prendendo o ninja e minhas correntes de chakra 

Citação:

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Untitl12 
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)

Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 17:23

Me via em uma situação tensa, aquela menina era boa! Mais eu tinha que dar um jeito, para me defender usei meu chakra Raiton pra usar o Plasma Ball!
Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 320px-Ranke%27s_Plasma_Ball
Plasma Ball 
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
MarkzMarkzAnbuAnbu
Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime15/10/2013, 18:24

Uma luta entre uma Hokage e um Jounnin tinha início no vilarejo de Konoha. Lutter, o jovem Jounnin, ativou seu Byakugan e  arremessou cinco kunais em direção a garota, que apesar da pouca idade, assumia um cargo de suma importância. Sem muito esforço, Thais projetou em frente ao seu corpo uma resistente barreira feita de correntes de chakra, fazendo com que as kunais parecessem meros brinquedos. Aproveitando este movimento, desfez sua defesa e lançou em direção ao seu inimigo uma poderosa corrente constituída de chakra, e este, sem tempo para reação, foi acertado em cheio pela corrente que se prendeu violentamente ao seu corpo, fazendo-o cambalear para trás e cuspir um pouco de sangue.

Somas
Citação :
Kunais vs. Chakura Kusari Shouheki
Kunai: Arremesso (0) + Ambidestria (0) + Velocidade (36) = 36
Chakura Kusari Shouheki: Ninjutsu (110) + Controle de Chakra (0) + Percepção (0) = 110

Chakura Kusari vs. Plasma Ball
Chakura Kusari: Ninjutsu (110) + Controle de Chakra (0) + Velocidade (10) = 120
Plasma Ball: Ninjutsu (68) + Controle de Chakra (30) + Percepção (0) + Byakugan (15) = 113

Status
Citação :
Lutter - HP: 230 - 20 = 210 // Chakra: 230 - 35 = 195
Status: Sendo prensado pela corrente de chakra presa em seu corpo. Impossibilitado de mover as mãos, braços e pernas.

Thais - HP: 300 // Chakra: 300 - 55 - 35 = 210
Status: Intacta, segurando as correntes de chakra.

Sua vez, Thaís!
Ir para o topo Ir para baixo
Mugi UzumakiMugi UzumakiGenninGennin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime16/10/2013, 17:00

Thais, logo percebendo que avia machucado um pouco o ninja, aproveitava a oportunidade o tirava de suas correntes e lançava em sua direção uma forte corrente de vento capaz de quebrar qualquer escudo de defesa rapidamente em segundos deixando o ninja sem tempo.

Citação:
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Ucb0PpF
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime16/10/2013, 17:15

Enquanto presso nas correntes, eu ativava meu selo maldito para ganhar mais poder, apesar da enorme dor que senti, percebi então que a jovem menina havia me soltado, eu rapidamente já com o Byakugan Ativado, eu dei apenas um giro colocando meu chakra com toda a força para me defender de qualquer ação oculta dela. Assim que terminei minha ação de giro, a ataquei usando uma técnica de meu elemento, criando uma onda de raios em forma de agulhas em direção a ela.

Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 15fm7v8
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa:
 Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e consequentemente é mais poderoso.
Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 2cnea9u
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa:
 Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Descrição:
São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou 
retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito 
poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori 
com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). 
Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o 
hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer 
nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam 
apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso 
constante.
Citação :
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 244711i
Habateku Chidori Senbon
(Chidori Senbon Negro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Descrição: A versão Senbon do Habateku Chidori em que por meio do Chakra fornecido pelo Jyuuin, o usuário dispara dos poros de sua mão, diversas agulhas de coloração escura.

Ir para o topo Ir para baixo
Mugi UzumakiMugi UzumakiGenninGennin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime26/10/2013, 13:16

Precisava me defender daquele contra ataque resolvi fazer um escudo em volta de mim fazendo com que nenhuma daquelas agulhas me atingissem. Usei minha técnica com perfeição e nenhuma delas me atingiu. 


Citação:
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.


Obs: O jutsu que usei não foi um ataque e sim para me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime27/10/2013, 16:54

Terminada e jutsus da luta adicionadas assim como os pontos!
Não será preciso continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga   [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Livro] Uzumaki Thais
» [Treino Privado] Lutter
» [Treino Privado] Thais
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Clã] Clã Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Duelos-