Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 Pirâmides Gêmeas do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime24/10/2013, 12:11

Pirâmides Gêmeas do Sul HDZbaM5
Local situado bem ao extremo Sul de Suna, onde duas enormes e antigas pirâmides foram construídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi no ShukakuIchibi no ShukakuBijuuBijuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime28/10/2013, 19:53

Em meio as duas piramides eu sentia a vontade enorme por sangue um poderoso combate,e então do nada eu dava um soco em uma piramide a fazendo estremer cer: -GYAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 14:48

Chegava voando a 100 metros do chão ao perceber a bijuu que estava procurando abaixo de mim perto de 2 pirâmides . Olhei para ele e gritei tão alto para que ele ouvisse enquanto fazia minhas mãos para trás em forma de concha concentrar um chakra preparando um ataque :

- Ohhhhhhhhh monstrengo !!!!!! Vou decaptar sua gordura !!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 15:25

Eu chegava e via a cena: Meu líder voando gritando com um Demônio Bebado! Eu supirava e ficava a 32 metros do monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi no ShukakuIchibi no ShukakuBijuuBijuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 16:03

O grande e lendário Bijuu ficava agora ao lado de uma montanha, suas narinas afinadas conseguiam sentir presenças, e no instante, um grito vinha de lá de cima, irritando o mesmo. Pulava bem alto, respirando rapidamente e profundamente, o bijuu procurava expelir uma esfera de ar enorme em direção ao ninja que gritou lá de cima, apesar de estar longe, a bola poderia ser capaz de atingi-lo, talvez.
- VOCÊ NÃO PENSOU DIREITO, RETARDADO! -[/size]
[size=18]Gritou após isso.


Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul 30w5o3d
Fuuton - Renkuudan 
(Estilo Vento - Rajada de Ar)
Quem Usa: Shukaku
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Distância: Longa
Descrição:
Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 16:27

Enquanto minha estrela me mandava pela 2º vez mais poder apenas me defendí do jutsu de shukaku com kahn e mandaria um cometa até ele que surgiria entre nós 2.

tecnicas usadas:
Citação :
Estrela de Thanatos AGORA dando no total de +160 de ninjutsu

         obs : no portão de suna usei a estrela uma vez ganhando 80 de ninjutsu



Thanatos Aoi
(Estrela de Thanatos)
Rank: S
Descrição: Uma marca que Thanatos deixou na testa de Zangetsu dando-lhe mais poder (mais 80 de ninjutsu). A marca tem forma de uma estrela preta com luz roxa em volta. E só pode ser usado uma vez na batalha e permanecerá ativa por 3 turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 18:09

Eu via que um meteoro se formava em minha frente, eu então rapidamente ativava meu Selo Maldito e usando meu Raiton criava o Plasma Ball para me defender do ataque psicopata do Tsuchikage! Aquele cabra...

Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul 2cnea9u
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa:
 Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Descrição:
São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou 
retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito 
poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori 
com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). 
Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o 
hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer 
nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam 
apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso 
constante.
Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul 320px-Ranke%27s_Plasma_Ball
Plasma Ball 
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi no ShukakuIchibi no ShukakuBijuuBijuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime30/10/2013, 18:12

Apesar de seu tamanho, os pelos do bijuu arrepiaram-se... Enquanto o mesmo se protegeria de seu ataque, iria dar um salto para trás ficando 20 metros do adversário. logo via uma bola enorme emsua direçao, o mesmo, ja que não estava mais em baixo do adversário, criaria várias bijuu damas para que o meteoro se quebra-se e não o atingi-se.
" É pra apelar, corno !? -"

[tr][/tr
Pirâmides Gêmeas do Sul XeK0LfS
Renzoku Bijuudama
(Rajadas de Esferas dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 610
Descrição: O Bijuu ou um Jinchuuriki transformado dispara múltiplas Bijuudamas no inimigo em uma rápida sucessão, tornando quase impossível o desvio
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime5/11/2013, 11:37

A luta entre um Bijuu e um Kage se iniciava quente, o Bijuu ao perceber a movimentação em cima dele lançou uma poderosa bola de ar comprimido de enorme tamanha contra o Tsuchikage, que rapidamente usou seu Kanh para se defender, e conseguiu por parte, a bola de ar podia ser vista pelos movimentos do Bijuu e por isso foi defendida, o Kanh de Thanatos suportou o golpe, mais o impacto fez com que Thanatos perdece um pouco da concentração e caisse vinte metros abaixo ficando agora a oitenta metros acima do bijuu. Logo após se recuperar Zangetsu suspirou e rapidamente começou a usar seu chakra para formar um imenso meteoro em cima de Ichibi, que quando viu aquilo decidiu regiar e saltou para trás, assim disparando várias bijudamas enormes contra o Meteoro ainda eu formação espalhando pedaços por todos os cantos!
Status:
Thanatos:
Chakra: 300-55-35= 210
Hp: Intacto.
Ichibi:
Hp: Intacto
Chakra: 2100-75-55= 1970
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime5/11/2013, 13:46

Antes ki ichibi pudesse fazer algo , me retomava e subia mais para cima enquanto faria um jutsu com intenção de esmagar o bijuu.

tecnica usada:
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime5/11/2013, 19:04

Chegava ali e via meu sensei, Morfeu e o monstrengo gorduroso , então corri rapidamente ao lado de Morfeu , rapidamente ativei meu Fuumetsu Magenkyou Sharingan , olhei para o monstro com vontade louca de captura-lo rapidamente e lancei meu Amaterasu nele , mirando na boca dele .

Técnicas Usadas <3:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime6/11/2013, 16:35

Quando a parede de terra criada dos lados do monstrengo se erguia, eu usando meu chakra Raiton usava a minha técnica suprema Kirin! Em direção a cabeça do monstro, com a intenção de logo acabar com aquilo, via que Hypnos chegava e isso era ótimo!
Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul Kirin
Kirin 
(Kirin)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: Uma técnica extremamente poderosa, de apenas um tiro, criada por Sasuke Uchiha. Requer uma preparação antecipada, já que o Jutsu usa a energia elétrica de Nuvens Cumulonimbus. Em um local onde não há nuvens carregadas de energia, o usuário pode forma - la usando ataques do Estilo Fogo contra o céu para aquecer a atmosfera, criando uma tempestade ainda maior se o Amaterasu for usado. Quando tudo estiver preparado, o Shinobi guia os relâmpagos do céu contra o seu inimigo, na forma de um grande dragão feito de raios. A não ser que o oponente saiba se teletransportar ou use alguma técnica de defesa suprema, ele será morto inevitavelmente, pois o Kirin atinge seu alvo em 1 milésimo de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime6/11/2013, 16:59

[quote=ICHIBI ESCREVEU:]
Nada podia piorar, o mesm oque queria é dormir, então, para acabar logo com isso, dispararia várias bijuu-damas em direção ao Morfeu (E como a explosão e enorme e o outro ta chegando ou chego ao lado de morfeu, pegaria nele e.e) para mata-lo, antes que eles fize-sem qualquer ação que pude-se causar dano.


Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul XeK0LfS
Renzoku Bijuudama
(Rajadas de Esferas dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 610
Descrição: O Bijuu ou um Jinchuuriki transformado dispara múltiplas Bijuudamas no inimigo em uma rápida sucessão, tornando quase impossível o desvio.

Off: As paredes demoram pra ser erguir e tem selo, da uno tempo pequenino, pra yo atacar!?
Off²: Enquanto Hypnos correria eu dispararia as bijuu-damas, antes q ele fize-se qualquer cosia.
Off³: Morfeu disse: "uando a parede de terra criada dos lados do monstrengo se erguia" então ele esperou a bagui erguir? YOPA!
Of4pequeno: Sem imaginação, problem? E sim,dane-se as paredes ¬¬[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime6/11/2013, 17:01

dispenso defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime6/11/2013, 17:03

Vendo que os resultados de tudo tinha dado certo, eu apenas observava a decadência daquele Demonio Bebado e gordo!
- Vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime7/11/2013, 06:03

Para ter certeza de que não iria sofrer nenhum tipo de colisão eu me defendi com minha técnica de escudo

Técnica Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime12/11/2013, 13:16

A luta contra a bicho tomava outro rumo quando rapidamente o  Tsuchikage fazia alguns selos de mão rápidos e assim enormes paredes de terra se erguiam entre o Bijuu, nesse momento o Bijuu tentou-se defender, mais nem ao menos teve tempo, foi impedido por uma onde de raios violenta em alta velocidade vinda do céu que o atingiu na cabeça e o fez cair, assim as paredes o escontaram o prendendo facilmente, agora era hora de capturá-lo!
Não irei postar Status pois a luta terminou, Shukaku está paralizado pelos raios e ainda preso pelas paredes de terra, e então agora é só selar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime13/11/2013, 11:52

Vendo a bijuu caida depois de uma batalha nada dificil faria teleporte hiraishin ate morfeu invocando meu cerberus com a mão no chão e dizia ao morfeu :
- Sele esse bijuu no meu cãozinho ...

tecnicas usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime15/11/2013, 07:29

Vendo o cão gigante do meu sensei eu dei dois passos para trás e me assustei . Tirei meu chapeu de Kazekage e o deixei ali perto da entrada da vila abandonando meu posto de kage e voltando junto ao meu irmão , sendo o anbu de iwa .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime20/11/2013, 13:32

Eu obdecia as orden do Tsuchikage, eu usava meu poderoso Fuuinjutsu para selar o Ichibi em Cerberus, assim eu acabava ficando fraco e caia de joelhos após o selamento, após isso eu fechava os olhos e desaparecia misteriosamente... XD
Citação :
Pirâmides Gêmeas do Sul 2ed2niv
Hakke no Fuuin Shiki
(Estilo de Selo das oito Divindades)
Quem Usa:
 Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Este selo se rompeu quando Naruto liberou a 9º Cauda
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o Uzumaki pudesse pegar o Chakra da Raposa quando precisasse.
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime20/11/2013, 14:40

Segurava a parte de trás da roupa de meu irmão Hypnos e saltava o levando comigo para cima do cerberus . Em seguida Cerberus corria para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Pirâmides Gêmeas do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Pirâmides Gêmeas do Sul   Pirâmides Gêmeas do Sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pirâmides Gêmeas do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Sunagakure no Sato :: Interno da Vila-