Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime27/10/2013, 20:40

Treino de Hayato Uchiha e Zangetsu Night .

Local de treino :
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Dojo_port

Regras:

Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:

ANBU '            
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 2
Rank B = 3
Rank A = 8
Rank S = 20
Rank SS = X

KAGE '
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 1
Rank B = 2
Rank A = 5
Rank S = 10
Rank SS = 20
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 11:23

tecnicas S de Zangetsu:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 12:24

treinos do zangetsu:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 12:48

tecnica do zangetsu:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 12:52

treino:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 13:32

mais tecnicas de zangetsu:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 13:45

treinos:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime28/10/2013, 14:09

Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu // Doton - Gouremu no Jutsu //
Doton - Daichidoukaku // Doton - Tajuu Doryuuheki // Kikaichuu no Jutsu // Yatai Kuzushi no Dan // Rikudo no Kuuin // Fuujutsu Kyuuin

pontos ganhos : 55

pontos elementais : 60
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 21:14

Técnicas da Semana (HAYATO):
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 21:25

Técnica Treinada = Bakujutsu
[1/1]
Ainda no campo de treino meu sensei disse que eu iria treinar uma técnica de voar , e disse que seria bem facil pois é rank C . Então logo eu comecei a ler o pergaminho e concentrei chakra nos pés e comecei a voar de vagar , tentando fazer com que eu voasse mais rapido e mais alto investi mais chakra nos pés e assim fiz voei rapidamente para minha casa e fiquei lá preparado para o próximo treino .


Última edição por Hypnos em 31/10/2013, 09:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 21:56

Técnica Treinada = In'yu Shoumetsu
[1/5]
Apos o treino do bakujutsu que me fazia voar eu comecei a voar por cima da minha casa que estava bem divertido , porém felicidade de pobre dura muito pouco , e assim aconteceu meu sensei apareceu lá em baixo e me chamou . Desci bem devagar quase parando no ar para não ter que ouvi-lo falar comigo . Então ele se estressou e usou correntes que eu não fazia a menor ideia do que era mas ardia um pouco .
[2/5]
Desci até o chão com o peito ardendo devido a maldita corrente dele , mas não perguntei oque era , seja oque for não era bom eu saber e logo disse - Que foi ? . Ele me respondeu que iriamos treinar e que eu iria treinar uma técnica de ninjutsu medico , fiquei animado e empolgado pois estava pedindo tal técnica a um bom e belo tempo , e eu fui correndo até meu quarto peguei minhas coisas e disse a minha mãe que eu iria treinar .
[3/5]
Após despedir da minha mãe eu e meu sensei fomos andando para o campo de treino , estava muito doido para treinar e então sem controlar meu chakra ele começou a ir onde não devia e do nada comecei a voar e pensei comigo "Dejetos ! , Dejetos !. Tenho que me controlar vamos lá" me concentrei e fiz meu chakra voltar ao normal tomando posse do meu corpo , e logo chegamos ao campo do meu treino .
[4/5]
Cheguei no campo peguei o pergaminho com meu sensei e comecei a ler , era um técnica que se baseava em concentrar onde eu levaria tal ataque e fazer as células começarem a se regenerar no mesmo momento , então presumi que meu sensei iria me atacar , só de pensar já comecei a sentir dores no corpo "Não vai ser muito bom de treinar , mas vai me ajudar a ficar muito forte !" E isso ira me ajudar ! .
[5/5]
Logo a pós me preparar para o treino estava na hora de começar e então no meio do campo entre as arvores concentrei meu chakra no meu peito , tirei minha armadura e concentrei novamente e assim meu sensei lançou uma pedra , eu a senti mas a dor não foi tão grande e então pedi para ele esperar mais um pouco e lançar um jutsu contra min. E assim ele fez lançou uma técnica de doton e eu senti ela entrando em contato com meu corpo porém não doeu então fui para minha casa voando .


Última edição por Hypnos em 31/10/2013, 09:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 22:25

Técnica Treinada = Besta de Susano’o
[1/10]
Depois de dois treinos bem rapidos eu estava um pouco cansado , deitado na cama como se amanhã não existisse então me levantei com muita preguiça fui me arrumar para comer o cafe da manhã , e então escovei os dentes troquei a roupa , o mesmo de sempre , e então minha mãe logo me chamou para ir comer então desci as escadas e levei um susto .
[2/10]
Logo dei um grito - Oque tá fazendo aqui ? , sua cara feia me assustou . Era meu sensei ele olhou para min com um olhar de que iria me matar , logo disse - Calminha , é só uma brincadeira . Ele disse que estava aqui para me levar logo para o treino , então me sentei na mesa e comecei a comer , pensando no que eu iria treinar . E então me levantei e parti com meu sensei .
[3/10]
No meio do caminho comecei a conversar com meu sensei , logo o perguntei - Oque vamos treinar ? , é uma técnica muito boa ?? . Ele demorou para me responder , mas respondeu e disse que era uma forma para o Susano'o , essa técnica faz o susano'o ter um arco e uma flecha que atira as flechas muito rápidas e é muito útil . Me animei com aquilo e continuamos andando .
[4/10]
Então chegando ao meu campo tinha alguns meninos brigando entre si , eu fiquei só observando meu sensei logo agiu e os prendeu pelos pés com seu elemento doton , e disse a eles ~Oque Estão fazendo ? , estão doidos ? , Vão logo para a casa de vocês . Meu sensei os liberou do jutsu e sumiram num piscar de olhos , na hora de correr são muito eficientes .
[5/10]
Chegando no campo de treino como sempre meu sensei me entregou meu pergaminho e disse para eu terminar logo e assim decidi fazer , porém acho que não seria tão fácil mas eu não iria desistir tão fácil assim , lendo um pouco sobre a técnica ela faz com que meu susano'o tome forma de uma "besta" que tem um arco e flechas que são disparadas em alta velocidade até o inimigo.
[6/10]
Eu já estava preparado para treinar algo assim ? , eu pensava comigo mesmo mas era uma técnica realmente muito boas para eu usar contra meus inimigos no campo de batalha . Eu não jogaria essa oportunidade fora . Mas então decidi começar meu treino assim ativei meu Fms , e me concentrei para fazer o Susano'o .
[7/10]
Com o susano'o feito eu tentava me concentrar para moldar meu chakra e fazer o susano'o mudar sua forma , mas estava realmente muito difícil, me esforçando comecei a fazer o arco , mas não seria nem um pouco facil de mante-lo , gastava uma grande quantidade de energia , mas continuei tentando .
[8/10]
Após conseguir fazer o arco meu nariz começou a escorrer sangue eu achei que era qualquer coisa então não parei , fazendo uma flecha e empunhando ela no arco tentei dispara-la , mas não era nem rápida e muito menos forte "Desta maneira não vou conseguir nada" então resolvi liberar meu chakra fazendo o susano'o sumir e desativei meu Fms , me sentei no chão e pensei .
[9/10]
Esta técnica requer bastante concentração que eu não sou muito bom com isso , mas então resolvi conversar com meu sensei . Fui até ele e pedi algumas dicas ele disse para me manter no foco do arco e flecha e molda-lo com meu chakra no susano'o , mas eu não conseguia era muito esforço para conseguir tal coisa . Então decidi me deitar e pensar .
[10/10]
E uma ideia me veio a cabeça então me levantei , concentrei e imaginei tudo que iria fazer primeiro e assim ativei meu Fms e fiz meu susano'o , procurei ficar com ele por um tempo para me acostumar , depois de alguns minutos tentei esquecer o susano'o e fazer o arco e a flecha , e assim fui conseguindo até que ficou perfeito e então lancei algumas flechas contra as arvores e depois fui para minha casa .


Última edição por Hypnos em 31/10/2013, 09:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 22:41

Técnica Treinada = Katon - Dai Endan
[1/5]
Após ter treinado uma bela técnica para meu susano'o eu estava bem cansado , e então resolvi me levantar da cama mas estava com muito sono então resolvi deitar na cama novamente , achei a posição perfeita e quando estava pegando no sono meu sensei me aparece na janela , eu queria mata-lo no mesmo instante .
[2/5]
Olhei para meu sensei com uma raiva extrema e disse - Que foooooooooi saco ? , larga do meu pé chule ! , me deixa durmir ! . Ele olhou para min assustado e eu com vontade de mete um amaterasu nele eu me controlei pois ele que me treinava , mas a posição perfeita só se consegue uma vez ao anos .. Maldito ! . Eu pensava comigo mesmo '
[3/5]
Estava com raiva , mas me levantei me troquei e desci para comer algo , não tinha nada , exatamente nada para comer , então peguei um rámen pre pronto e o fiz rapidamente , comi como se não tivesse amanhã , meu sensei me pergunto se eu não iria oferecer a ele . Respondi simplesmente Não ! . Me acorda e ainda que comer na minha casa , quem pensa que é ?.
[4/5]
Depois de encher a pança eu me levantei e disse - Vamos treinar pois quero dormir logo então vou conseguir fazer esta técnica o mais rápido possível ! . Logo apos eu ter dito meu sensei se virou e eu o segui em direção ao campo de treino , Minha raiva dele havia diminuído , mas iria ter volta . Chegamos no campo de treino e ele me entregou o pergaminho .
[5/5]
Vai ser mole , mamão com açúcar , vai ver ! . Eu disse ao meu sensei e logo comecei o pergaminho e não seria nada difícil , então comecei a concentrar meu chakra pois queria acertar de primeira e então lancei a rajada de fogo , meu sensei olho para min com uma cara de maniaco assustado e disse para min ir embora , e assim fiz fui para minha casa durmir .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime30/10/2013, 22:52

Técnica Treinada = Katon - Gouka Ame no Jutsu
[1/5]
Depois de dormir bastante eu acordei num pique para treinar , parecia uma bateria cheia -q . Me levantei troquei de roupa , e fui comer algo , comi alguns pães e tomei leite , estava uma delicia então esperando meu sensei que já estava um tempo atrasado me sentei no sofa . E comecei a pensar onde meu sensei poderia ter se metido .. Não fazia a menor ideia de onde estava .
[2/5]
Depois de um tempo sentado no sofa eu comecei a pensar que meu sensei teria sofrido algum acidente pela sua demora , mas então me levantei e sai voando por cima da casa procurando alguém , e lá estava o safado cheio de batom na cara , devia saber ! . Maldito , eu doido pra treina e ele se aproveitando . É bem a cara dele mesmo .
[3/5]
Então eu desci até ele e disse - Então vamos treina seu safado , tarado , abusado ! . Ele olhou para min e disse com uma cara de doido ~Sim , vamos logo , é uma técnica bem boa . Ele parecia um retardado mas era meu sensei e tinha que respeita-lo . Ou não comecei a zua-lo , ele ficou vermelho feito uma pimenta , ele estava pronto para me matar mas desistiu .
[4/5]
Chegamos no campo de treino e ele me entregou o pergaminho que era pra min treinar , era uma técnica elementar , parecia muito boa . Mas para min treinar iria destruir uma boa parte das arvores , mas era meu treino ou as arvores então . Adeus arvores . Fiquei no campo e concentrei meu chakra fazendo o propio ar se transformar em katon .
[5/5]
Não estava dando muito certo a forma que eu estava fazendo , então decidi fazer de outra forma , concentrei meu chakra e comecei a fazer com que ele se transformasse em uma grande quantidade de katon , fazendo algumas bolas de fogo e voando em direção as arvores , observei as arvores sendo destruídas , imaginei que tal coisa iria acontecer então me virei e fui embora para minha casa .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 00:17

--------------------------------------------------
Treinamento u.u


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 08:59

Lacatchava


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 09:46

mtas técnicas :33 '


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 16:49

.-.


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 17:16

Bodegas neste treinos :3 '


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 19:04

treinu de promoichons


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 19:58

Técnica Treinada = Katon - Bakuhatsu En Shoto *USANDO A PROMO*
[1/2]
Com muita preguiça depois de treinar técnicas rank S e SS eu queria deitar na cama e nunca mais levantar ,porém eu preciso ficar mais forte para conseguir superar meu sensei , então de qualquer forma , vou conseguir ou morrer tentando . Então me levantei da cama me arrumei pois meu sensei disse que viria a minha casa então fiquei a espera dele .
[2/2]
Depois de um tempo meu sensei chegou e me chamou , disse que seria uma técnica boa , e que não iria me cansar muito . Fiquei contente ao escutar isto . Então ele se virou e me chamou , eu logo fui correndo atrás dele para ir até o campo de treino , chegamos lá e ele logo me entregou o pergaminho , li o pergaminho e assim fiz a técnica foi facilmente feita . Então voltei para minha casa '
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 20:49

Técnica Treinada = Katon - Keshimakuga Hara *USANDO PROMO*
[1/2]
Acordei lembrando que teria treino , torcendo para ser facil que nem o outro que fiz , e então me levantei com muita preguiça , me arrumei e fui para a cozinha cheio de fome , louco para comer , peguei um pedaço de bolo , algumas bolachas e comi tudo , minha barriga fez um barulho como se tivesse agradecido , então me levantei e fui me sentar no sofa .
[2/2]
Depois de um tempo no sofa eu resolvi ir procurar meu sensei sai voando por cima de minha casa para ver se estava ali perto e achei ele , então ele me falou que era pra min ir pro campo de treino e eu fui rapidinho , chegando lá eu o encontrei lá , ele é muito rapido ! . então ele me entregou o pergaminho e eu comecei o treino , dei um pisão no chão e a técnica funcionou perfeitamente .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 21:09

Técnica treinada = Katon - Housenka Tsumabeni *USANDO PROMO*
[1/2]
Ainda no campo de treino meu sensei me passou outro pergaminho que era da técnica que colocava fogo em ferramentas ninjas , era bem útil para alguns ataques . Então eu comecei a ler sobre a técnica que podia fazer varias coisas com ela , sendo assim muito útil para meu treino . Então resolvi a começar o treino , me preparei , peguei Kunais Shuirikens .
[2/2]
Então eu logo comecei meu treino , peguei shuirikens e lancei em alvos , elas não pegaram fogo direito , então tentei novamente mas não consegui direito , então me concentrei nos alvos , olhei para a shiuriken e imaginei ela pegando fogo , lancei ela e ela pegou fogo e foi numa velocidade incrivel , então tentei fazer isso com mais shuirikens assim foi , deu certo , então fiquei ali no campo .
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 21:14

tecnicas:


Última edição por Thanatos em 7/11/2013, 08:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 22:08

Técnica Treinada = Katon - Ryuuen Houka no Jutsu *USANDO PROMO*
[1/2]
Já estava no campo esperando meu sensei me entregar outro pergaminho para min começar logo o treino pois eu precisava treina-los rapido . Então ele pegou um e me entregou , a técnica era concentrar seu chakra doton e lançar bolas de fogo com o formato de cabeça de dragão , podendo mandar nela .
[2/2]
Então resolvi começar o treino , me posicionei e me preparei , me concentrei , meu chakra estava no peito e com meu katon eu lancei as bolas de fogo , mas elas estavam muito fracas e não dava para controla-las , Eu resolvi tentar novamente para consegui ! . Então me concentrei , acumulei chakra e lancei , as cabeças de dragão se moviam como eu quiser e então fiquei ali esperando a proxima técnica .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino em Dupla] Kuresshe e Lúcifer
» [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Livro] Hypnos
» [Torneio Katsu] Thais x Thanatos x Markz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Iwagakure no Sato :: Interno Da vila :: Treinos-