Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime27/10/2013, 20:40

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Hayato Uchiha e Zangetsu Night .

Local de treino :
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Dojo_port

Regras:

Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:

ANBU '            
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 2
Rank B = 3
Rank A = 8
Rank S = 20
Rank SS = X

KAGE '
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 1
Rank B = 2
Rank A = 5
Rank S = 10
Rank SS = 20
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime22/11/2013, 21:50

Chakura no Mesu RANK A
Chiyute no Jutsu RANK B
Enkaku Hīringu RANK B
Shukketsu Naosu no Jutsu RANK B
Chakurahīringu o Shūchū RANK C
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime24/11/2013, 09:39

Técnica treinada = Chakura no Mesu
[1/5]
Estava na casa do meu sensei ainda, logo ele me disse que iria treinar uma técnica muito util para cirurgias , pensei comigo como assim cirurgia ? , mas sem reclamar me levantei e me arrumei , troquei de roupa e fui junto a ele .
[2/5]
Havia um passaro caido no chão , aparentemente com a assa quebrada , fui até ele e o peguei , levei ele sobre os braços junto ao meu sensei indo ao nosso campo de treino . Estavamos demorando um pouco a chegar .
[3/5]
Meu sensei começou a voar e eu o acompanhei , e então não demorou muito e chegamos lá rapidamente sem demora , não havia ninguém nos olhando , coloquei o passaro sobre uma pedra e disse que eu iria curar ele .
[4/5]
Meu sensei disse ~Pois bem então pode começar agora . Então assim fiz coloquei minhas duas mão sobre o passaro e comecei a concentrar chakra nas mão fazendo um escapulo de chakra , parecia uma bolinha de chakra .
[5/5]
O passaro começou a se levantar , devagar ele foi levantando , mas ainda não estava curado totalmente , parei um pouco e o ajeitei na pedra e voltei a fazer oque estava a fazer , ele se levantou e saiu voando , então fui para minha casa .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime24/11/2013, 09:45

Técnica Treinada = Chiyute no Jutsu
[1/2]
Meu sensei havia dito na noite passada que iriamos treinar outra técnica de cura , então não seria nada dificil , logo ele disse para min levantar e assim fiz me arrumei e peguei minhas coisas e sai junto ao meu sensei .
[2/2]
Estavamos quase chegando no lago , não sabia porque seria em um lago , mas fomos até lá , ele pego um peixe na agua que estava quase morto e disse para min cura-lo com o chakra , assim fiz colocando minha mão sobre ele , depois o joguei para agua e fui embora .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime24/11/2013, 09:49

Técnica treinada = Enkaku Hīringu
[1/2]
Estava de manhã ainda quando meu sensei mandou eu levantar para outro treino que seria facil mas util . Então me levantei e me arrumei e me preparei para sair , me sensei disse que seria algo a cura a distancia .
[2/2]
Sai com meu sensei e fomos até o campo de treino , fomos até que bem rapido , chegando lá ele disse para min ficar numa marca , ele pegou uma kunai e cortou o braço dele e disse para min cura-lo a distancia com o chakra , assim fiz depois disso fui embora .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime24/11/2013, 09:57

Técnica treinada = Chakurahīringu o Shūchū
[1/1]
No campo ali mesmo meu sensei me falou para treinar uma outra técnica que é a cura pra min ou a ele , então assim comecei a fazer uma bola de chakra verde começou a se forma e então consegui me curar de um corte que eu já estava a um tempo , então fui embora .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime24/11/2013, 09:59

Chakura no Mesu//Chiyute no Jutsu//Enkaku Hīringu//Shukketsu Naosu no Jutsu//Chakurahīringu o Shūchū
Pontos : 10
(Eu mesmo atualizo , sou adm u.u ')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino em Dupla] Kuresshe e Lúcifer
» [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Livro] Hypnos
» [Torneio Katsu] Thais x Thanatos x Markz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Iwagakure no Sato :: Interno Da vila :: Treinos-