Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime31/10/2013, 15:07

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Campo-verde-1024x768

https://i.imgur.com/vU4ZNbr.jpg

Jogador 1(Kojiro) Ataca.
Jogador 2(Hypnos) defende e contra-ataca.
Jogador 1(Kojiro) Defende.
Phântaso narra.


Pode começar, Kojiro!
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime1/11/2013, 18:54

Cheguei no nosso campo de batalha e fiquei a espera de meu adversário , um pouco ansioso para começar .

Armas Levadas :
Ir para o topo Ir para baixo
KojiroEstudanteEstudante
Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2013
Localização : Planeta Terra

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime1/11/2013, 19:33

Kojiro caminhando calmamente com um sorriso no rosto, chega em campo de batalha pronto para lutar e vencer. O Sannin estava confiante, e logo iniciaria a batalha.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
KojiroEstudanteEstudante
Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2013
Localização : Planeta Terra

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime1/11/2013, 20:13

Parado, Kojiro olha fixamente para Hypnos atento a qualquer movimento do mesmo e dessa forma ele pega um pouco de argila e faz suas duas bocas localizadas nas mãos comerem, ele preparava algo para o ataque.


https://narutokatsurpg.forumeiros.com/t225-movimentos-secretos-kojiro#725
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime1/11/2013, 20:38

Vendo meu inimigo eu logo queira acabar com isso logo , para ter certeza de que não tinha algo perto de min eu usei minha técnica Thain , afastando tudo oque estava perto de min , estava a 4 metros de meu oponente então rapidamente taquei uma bomba fumaça e comecei meu ataque .

Ação secreta 1 : https://narutokatsurpg.forumeiros.com/t226-movimentos-secretos-hypnos#726
Técnica Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
KojiroEstudanteEstudante
Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2013
Localização : Planeta Terra

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime1/11/2013, 20:49

Dispenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime3/11/2013, 09:58



Narração
...
Logo outro combate teve inicio naquele mesmo torneio, seria entre um Uzumaki e um Uchiha, como nos velhos tempos, os dois chegavam praticamente ao mesmo tempo e se entreolharam e o combate teve inicio, Kojiro discretamente criou por trás de si cinco insetos de argila explosiva enquanto o outro, Hypnos o obersevava... Os insetos de Kojiro eram rápidos e silenciosos e foram em direção a Hypnos que carregou seu chakra ao máximo e o explodiu formando uma espécie de defesa, mais dois insetos de Kojiro penetraram na barreira, Hypnos nem percebia mais estes subiam por suas pernas, isto então o fez olhar para baixo e com a explosão de chakra uma fumaça cobria o local junto com a explosão dos insetos, Hypnos deu dois passos para trás com o impacto e viu que sua armadura estava rachada nas pernas. Logo após se recuperar Hypnos olhou para seu oponente e viu que ele era um bom e muito experiente oponente...
Status:
Kojiro: A dez metros de Hypnos com uma fumaça branca em sua frente.
Chakra: 275-25= 250
Hp:275
Hypnos: Com dores na pernas e a dez metros de Kojiro.
Chakra:300-35= 265
Hp:300-10= 290
Obs:
Uma infração a cada por não postar quote das armas!
thanks tiago © 2013


Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime3/11/2013, 10:28

Depois de uma rachadura em minha armadura eu estava a 10 metros do meu inimigo , com raiva estava me preparando para meu ataque .

Ação secreta 2 :https://narutokatsurpg.forumeiros.com/t226-movimentos-secretos-hypnos#726
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime4/11/2013, 14:48

Dispenso defesa .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime4/11/2013, 14:58


A segunda rodada do combate se iniciava, e assim era: - O Uchiha em meio a pequena fumaça branca de poeira do local ativou seu Fuumetsu Magenkyou Sharingan para ajudá-lo no combate, ele correu rapidamente para o lado e emfim uma discreta troca de olhares aconteceu entre os dois, Kojiro deu um passo para trás e logo percebiasse que este estava em transe, era o efeito do poderoso Genjutsu Uchiha rank S de Hypnos, que poderia controlar tudo sobre o oponente, por fim com os comandos do Kazekage, Kojiro sacou uma Kunai e acabou por se matar com a Kunai enviada no pescoço, ele então partiu dessa para melhor, o corpo dele caiu sobre o chão e o sangue começou a escorrer pelo solo até chegar aos pés de Hypnos que comemorava sua vitória.
Recompensas:
Eu:  100 Ryous(+ 175) = 275 ryous.
Hypnos:
3 pontos, 75 ryous e 1 de experiencia, já adicionadados a ficha!
HYPNOS PASSA PARA A PRÓXIMA FASE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos   [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos
» [Torneio Katsu] 2º Fase do Torneio Oficial \o/
» [Torneio Katsu] 2º Fase do Torneio
» 1º Torneio Katsu! Deixe Explodir...
» [Torneio Katsu] Grand Finale \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Avisos e Geral :: Eventos e Promoções-