E é assim que começamos...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cheguei galera
20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos do mês
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe | .

[Academia Ninja] Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

MensagemAssunto: [Academia Ninja] Zeus    21/11/2013, 17:53

Nawanuke no Jutsu e Kawarimi no Jutsu

Esse jutsu foi engraçado como eu aprendi...Eu estava brincando de pique pega com meus amigos , até que uma hora , chegou um
monte de garotos , eles estavam se mostrando e ensinando como se desamarrava cordas e eu ficava pensando" que ridículo eles ficam se mostrando para os outros ".
Até que um dia , estava caminhando ( voltando para casa ) mas quando abro a porta de casa , vejo ladrões amarrando meus pais , eu tentei bater neles , mas eles eram maiores .Eles me amarraram também , eu fiquei com medo , eles estavam preparando explosivos e armas venenosas para a minha família , quando eu vejo 2 crianças mimadas lá fora e lembro daquele grupo que ficava falando da técnica de se desamarrar .
Depois de 20 segundos tentando lembrar , eu consegui e fui direto pra cozinha (disfarçadamente e sem fazer barulho ) pois eles estavam ocupados fazendo explosivos , mas rapidamente peguei o telefone , estava fora de área . Quando olhei para trás , tinha os ladrões atrás de mim , eu dei um pulo na janela e fugi , mas eles tambem fizeram isso , na corrida eu pulei em arvores até que uma hora despistei eles só que eu não sabia onde eu estava , só sabia que estava em Iwagakure , subi numa árvore e descansei .

Tentando me achar , eu andei para o lado ao contrario onde eu estava até que escuto uma conversa :
-Ai , o chefe vai gostar da gente conseguir botar as bombas que ele conseguiu .-diz um homem macarado
-É verdade -diz outro homem
-Só que o problema é que ninguem pode saber disso , pois Iwagakure nos mata só de saber que a gente não é de sua vila
Rapidamente eu corri pelas arvores quando eu tropeço e faço barulho , e eles vieram ver o que aconteceu , quando se depararam comigo deitado quando um falou:
-Ele escutou tudo !!! Mate ele
-Não , vamos tortura-lo , eu quero que el aprenda que não se deve se meter em conversa que não foi chamado.
Assim , um me segurou e o outro ficou me dando socos na barriga me deixando sem ar e com muita dor , até que uma hora eles quiseram lançar shurikens em mim como um tiro ao alvo,para sobreviver eu me virei de costas , mas eles se irriataram pois eu estava aguentando muito , só que eu era maluco então eu gostava de dor , eu sentia adrenalina e aguentava mais , quando ele foi me matar eu peguei uma shuriken e fiz um corte em minha mão fazendo quando eu correr ter mais resistencia , naquela hora eu me teleportei e corri muito , sangrando pois eles continuaram a mandar shurikens mas eu aguentei até que eles não perceberam mas eles já estavam na cidade com várias pessoas do meu lado . Depois de eles serem pegos e meus pais salvos , eu desmaiei por perder tanto sangue

Henge no Jutsu

Agora sempre prestando atenção em coisas novas , eu treinei estudei muito , pois já que a ultima vez eu quase morri só por causa de me gabar .Depois de estudar muito os jutsus básicos para ser um ninja eu vejo um chunin e falo :
-Ei , você pode me ajudar ? A fazer os jutsus da academia.
-Não ! Esses jutsus eu aprendi sozinho
-Por favor !!
Depois de eu implorar muito ele disse :
-Esta bem ...Eu sei que é chato a academia , eu demorei muito para aprender todos , mas eu gostaria que alguém me ajuda-se , então esta bem .
Estava prestando muita atenção nele , só que uma hora eu fui ao banheiro .Quando eu voltei estava o Tsuchikage na minha frente , eu fiquei sem palavras , mas ele disse :
-Pensa que eu (Tsuchikage) estaria aqui falando com você
-Não , mas já que você está aqui eu queria falar muito.
Rapidamente , ele se dissolve e vira o chunin , e eu fico impressionado , depois ele me ensionou o jutsu e eu usei ele no policia e ladrão ( eu fingia que era policial , nas horas que eu ia fugir )

Kinobori

Estava aprendendo com o chunin até uma hora que ele falou:
-Você quer subir numa arvore ? ?
-Sim concerteza!
-Esta bem !
Nós subimos na arvore, ela era enorme!! Nós subimos até o final , mas até que uma hora ele chegou lá no final em um galho fino , eu fiquei com medo , mas eu fui até que ele disse :
-Esse galho vai cair
-Como assim vai cair?!
-Ele está se quebrando , por isso que vim aqui . Eu o trouxe até aqui porque você deve concentrar o chakra em seus pés para ficar em pé na arvore .
Quando eu fui tentar , o galho caiu e eu me machuquei , eu fiquei revoltado , mas quando percebi , estava de pé no tronco da arvore e disse
-Isso é mais facil do que eu pensava ...
-Eu sei...

Bushin no jutsu

Estava com o meu amigo chunin , ele me ensinando e eu prestando atenção quando alguem bate na porta , quando eu abro a porta vejo o meu amigo e digo :
-Meu deus ?!!Como tem dois de você ?!
Depois de 5 segundos aparece um na janela :
-Voltei !! E trouxe comida !!
Eu fiquei louco , até que todos eles se apagaram e o chunin fala :
-Legal né , criar clones iguais a você ...
-Muito , me ensina isso por favor !!!
-Eu já estava progamado isso pra hoje .
-Hahahahahahah , que legal !!
-Você precisa criar o clone como distração para seu oponente por exemplo : Você sabia quem eu era de verdade ?
-Não !
-Então ! Você entendeu ?
-Sim !
Quando sai da academia , fiz milhares de clones e fiquei brincado uns com os outros .

Genjutsu no kai e Mizu no kinubori
Estava andando na rua , comendo um ramen delicioso quando eu vejo um magico fazendo ilusões , eu fiquei impressionado até que chegou um professor do meu lado e disse :
-Muito legal né ?
-Sim, queria saber fazer isso ...
-Um dia você consegue!
-Tomara !Mas antes eu tenho que fazer a academia !
-É verdade , você já aprendeu a escapar de genjutsos ?
-Genjutsu?
-É um tipo de jutsu de ilusões.
-AHH...Nada de mais...
-O que?!!Hahahaha ! Quero ver se você cai em um , pra ver se é ridiculo
Quando parei de falar com o professor (ele tinha me ensinado o jutsu para sair de um genjutsu mas eu nem liguei) , eu vou para casa , mas no caminho de casa , escuto uma mulher sofrendo e gritando , quando escuto rapidamente sigo o som .Ela estava sendo assaltada , tinha dois homens torturando-a , eu chego e falo para eles :
-Que , que isso ? Torturando uma mulher , que feio ...
-Muleque ! Cala a boca , quando você crescer , vem arrumar briga ...
-O que ?!
Quando ele estava desprotegido , criei 5 bushins e mandei eles ficarem correndo pra atrapalhar , e quando ele destruiu todos e apareci em suas costas e dei um soco em sua cabeça , deixando-o tonto , mas o outro mandou uma shuriken em mim, mas eu desviei com substituição e apareci grudado na parede atrás dele e disse :
-Quem é a criança agora? ( eu disse com uma kunai em seu pescoço)
-Você !!
Quando eu vejo , o homem caído no chão estava fazendo selos , e o na minha frente também , eu comecei a ficar sonolento e caí no chão . Dormindo (eu não tinha noção que estava dormindo ) eu comecei a imaginar os meus piores pesadelos , eu fiquei agonizado e com muito medo , mas lembrei do professor dizendo que era horrível e parecia que era real e eu lembrei dele ensinado o jutsu .
Quando eu sai do jutsu , eu criei um bushin e fingi que estava dormindo , enquanto isso eu estava chamando algum ninja para cuidar deles , ai eu pensei "estou muito longe da cidade , tenho que cuidar deles sozinho " , eu subi o prédio atrás deles e lá em cima , eu mandei 2 kunais , uma em cada um , e fiz eles ficarem vulneráveis , nesse tempo eu desci e bati a cabeça dos caras na parede fazendo-os desmaiar .
Mas quando eles acordaram , eu estava na frente deles , eu comecei a correr que nem um maluco , no final eu estava em um lago , ele tinha 20 metros de profundidade e eles estavam atrás de mim querendo me matar ai eu pensei " eu pulo ou enfrento eles ?" ai eu vi que eles estavam armados e eram bem mais fortes que eu , mas lembrei de ninjas que andavam na água e eu lembrei do Kinobori , quando eles iam me machucar eu concentrei chakra nos pés e corri na agua , quando eu vi estava em pé na agua ai eu disse :
-HAHAHAAHAH , isso é muito facil !!
Quando eu vejo , eu começo a cair e afundar , ai eu volto eu fico parado me equilibrando ai eu lembro de filme de pirata de perna de Vara de madeira , ai eu penso " será se eu ficar que nem perna de Vara de madeira eu consigo me mover mais rapido ?" e eu fiz e consegui , passei para o outro lado do rio e corri para a academia e gritei
-Professores , muito obrigado , eu salvei várias vidas e salvei a minha com esses jutsus !!
Ver perfil do usuário

[Academia Ninja] Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» [Suna] Academia Ninja
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Katsu :: Vilas :: Iwagakure no Sato :: Interno Da vila :: Treinos :: Academia Ninja-