Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino Privado] Lutter Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino Privado] Lutter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 10:34

[Treino Privado] Lutter Arvores-floresta1
Campo de treinamento do shinobi Lutter.
Clima super agradável
TODOS OS JUTSUS COM - 1 Post por causa do Rank.


Última edição por Lutter em 13/10/2013, 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 10:49

Citação :
[Treino Privado] Lutter 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: 
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
1/5
Eu meu primeiro dia de treinamento, eu chegava naquele lindo local, cheio de enormes árvores, com folhas brilhantes e brisas frescas. Assim eu sorria, estava com um incrível animo para treinar minhas técnicas, tinha que me preparar, imprevistos podem acontecer em um segundo, e o destino de tudo poderá mudar, eu então pegava um pergaminho pequeno que estava em minha mochila, logo eu deixo a mochila no chão, assim eu ajustava minha bandana na testa, e abria o pergaminho num movimento rápido e preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 10:52

2/5
Já com o pergaminho aberto, eu sentava lentamente sobre aquele solo cheio de folhas e com um pouco de poeira, assim eu colocava o pergaminho aberto sobre o meu colo e assim dava inicio a minha leitura silenciosa. Após um certo tempo, a minha leitura acabou, então fechei meu pergaminho e o guardei novamente dentro de minha mochila, me levantava e sacudia minhas roupas para retirar a poeira, então passava para a próxima fase do treino. Essa tal fase seria a fase mais divertida, a fase prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 10:57

3/5
Assim eu respirava fundo e me acalmava por dentro, fazendo todo o meu chakra e minha energia espiritual se converter em um impacto enorme, assim eu fechava minha mão direita e concentrava meu chakra nela, eu preparava um poderoso soco, chamado Soco Canhão, mais conhecido pelos Shinobis como Taihou Sentou. Então velozmente dei um soco no chão descarregando meu chakra para o solo em imensidão, mais o meu resultado foi angustiante, foi fraco demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 11:14

4/5
Eu acabei ficando meio chateado com a má sucessão de meu jutsu, mais isso não era motivo para desistir, foi apenas uma falha, assim eu refletia e deduzia onde eu poderia melhorar, e aonde eu poderia me esforçar ainda mais. Logo eu decidi que já estava pronto para realizar a técnica novamente, então eu respirava bem fundo com a intenção de relaxar e ganhar um certo fôlego. Assim eu disse para mim mesmo: - Falta pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 11:52

5/5
Logo eu estava novamente na fase prática de meu treino, eu novamente fazia as mesmas coisas, concentrava meu chakra em grande quantidade em meu punho direito, logo depois eu o centrava, assim eu dava um poderoso soco no chão, assim no mesmo instante descarreguei todo o meu chakra no solo, e assim fiz com que tudo aquilo se demolisse. Assim eu dei um grito: - TAIHOU SENTOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 13:55

Citação :
[Treino Privado] Lutter 2cnea9u
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa:
 Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Descrição:
São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou 
retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito 
poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori 
com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). 
Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o 
hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer 
nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam 
apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso 
constante.
1/20
A força de Espirito em mim crescia cada vez mais, eu via aquele lindo local se destruir em puro pó, assim eu sorria pois sabia que tinha dominado uma poderosa técnica, o Taihou Sentou! Logo eu estava pingando de suor, aquilo me fez respirar com dificuldade, assim eu sorria visto que aquilo era o que eu queria para minha vida, treinos e ainda mais treinos. - Preciso de uma técnica poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 14:32

2/20
Assim eu deitava sobre a grama do local, e rescostava meu corpo sobre uma das enormes árvores do local, a sombra era fresca e tudo era calmo e silencioso, dava apenas para ouvir meus pensamentos, e nada mais. Assim eu acabei adormecendo rapidamente, logo sem perceber em um belo sonho eu entrei. Cheio de fantasias e contagiado pela vontade de um mundo e poderes melhores. *É isso que eu quero, to certo!*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 14:38

3/20
Assim eu acordava quando de repente uma brisa fria passava pelo local, assim eu tremia e sentia um calafrio muito forte, eu me levantava vendo que já estava a anoitecer em amegakure, e uma leve chuva começou a cair, para variar é óbvio! Eu pegava minhas coisas e um guarda-chuva em minha mochila e seguia em direção a minha casa dizendo para mim mesmo em um tom baixo e rigoroso: - Eita, eita, eita, chuva, chuva e mais chuva aqui! Eita lugarzinho dos inferno!
4/20
Logo eu estava no meio do caminho, correndo incansavelmente para chegar logo em casa, eu passava pelas pessoas voando, e elas reclamavam por que eu derrubava algumas delas. Mais quem se importa? Sou um jovem rebelde a procura de poder, e mais poder, poder é o que eu procuro. E é isso que eu quero, e é isso que eu irei ter. Assim eu avistava minha casa ao longe, eu já estava com as chaves na mão, e assim abria a porta rapidamente entrando para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 14:46

5/20
Logo eu sentava em meu sofá, pois estava muito cansado, eu ligava a televisão no meu programa predileto, que era sobre a vida humana, eu então sorri. Senti um odor diferente no ar, percebi então que era o meu cheiro de suor, eu estava podre, assim eu fui até o banheiro tomar um banho quente, com sais especias, óleos de banho importados, e com bolhas na banheira mais perfeita do mundo.  Enquanto entrava na água eu dizia baixinho: - É assim mesmo...[Treino Privado] Lutter 353748071 
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 14:50

6/20
Logo eu terminava de tomar meu banho, na banheira mesmo eu pegava minha toalha azul claro, e com ela eu me secava, assim ali mesmo eu trocava de roupa, fiquei apenas de cueca, pois mesmo com a fina chuva lá fora, eu estava morto de calor, estava abafado hoje. Então eu fui até a sala e comecei a ver televisão enquanto pensava em dormir. Mais eu logo rejeitei essa sensação e me mati firme em ficar acordado! 
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 15:02

7/20
A noite se passava e as horas e minutos e os segundos também, eu tinha bebido quase um litro e meio de café, foi quando eu estava passando de canal que eu vi uma coisa peculiar, um canal não descente estava em minha televisão, eu o retirei como um homem puro e sem malicia alguma! Assim eu comecei a cochilar pois o Sono era muito mais forte do que meu corpo poderia aguentar, assim eu deitei sobre o sofá e ali mesmo eu dormi...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 15:07

8/20
Então ali mesmo naquele velho sofá eu acabei adormecendo, eu roncava pois estava muito cansado. No dia seguinte eu acordei com batidas na minha portão, eu me levantei esfregando os olhos e fui atender a porta, para minha surpresa era uma menininha vendendo biscoitos de caixinha, eu amava aqueles biscoitos crocantes e saborosos: - Vou querer três caixas de chocolate, e duas de caramelo com avelã! Ela me entregou os biscoitos e eu a paguei, ela saiu feliz da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 15:22

9/10
Vi a menininha saindo feliz da vida por que ganhou 30 ryous, eu ria muito por que achava muito pouco dinheiro para aqueles deliciosos biscoitos maravilhosos, crocantes e com recheio bem delicioso, assim eu abria a primeira caixa dos biscoitos de chocolate e decidia que a primeira caixa seria meu café da manhã, mais só por hoje, um Shinobi precisa ficar em forma, deve-se comer verduras e legumes frescos, assim eu comia os biscoitos com leite fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime13/10/2013, 16:18

Off= Reduzi os posts pois comecei antes da modificação da regra, são 12 posts!
10/12
Eu acabava de terminar e então ia para uma pracinha logo em frente a minha casa, lá era calmo, exceto pelos pirralhos que brincavam e pulavam ali, eu sentei em um banco enquanto eu observava as crianças que estavam a brincar por ali. Eu logo comecei a senti um certo formigamento em minha nuca, aquilo me incomodou bastante, mais logo depois de alguns segundos parou, eu pensei que seria um inseto qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime15/10/2013, 12:51

11/12
Assim a dor passava e eu não dava muita bola para aquilo, após ficar alguns minutos na pracinha eu saia do local e ia em direção a meu campo de treinamento, me deu uma vontade de treina imensa, logo eu ia pelas ruas calmamente, quando começou a chover muito, eu apressei meus passos para chegar logo no local, assim quando cheguei, estava encharcado, mais o mais estranho era que no meu campo de treino não estava chovendo: - O lugarzinho mais doido esse! Eu hein! Eu disse enquanto ia em direção a uma rocha para colocar meus pergaminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime15/10/2013, 12:55

12/12(Finalizando)
Quando eu coloquei os pergaminhos em cima daquela rocha, meu pescoço começou a dor muito novamente, mais dessa vez era muito pior, eu comecei a suar muito e acabei me ajoelhando, uma tontura muito pesada me cobriu fazendo com que meu corpo não me obdecesse mais, logo eu percebia que manchas negras começam a aparecer em meu corpo: - Socorro! Mais que droga... Eu tentei de tudo para parar aquilo, mais parecia ser impossivel! Eu sentia uma sensação estranha, de poder fazer tudo o que eu queria, mais ainda sim a dor estava me consumindo, foi quando se passou alguns segundos e a dor cessou, mais as manchas pretas ainda estavam ali, percebi então do que se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime15/10/2013, 15:38

Citação :
[Treino Privado] Lutter 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank:
 D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Com o entendimento de tudo o que acontecerá, eu sabia que era um portador da rara e poderosa Kekkei Genkai, a Jyuuin, eu fiquei um pouco feliz, por que isso é uma linhagem avançada, então meu pai ou minha mãe poderiam ter isso também, mais de nada eu sabia, era apenas um orfão! Mais mesmo com essa surpresa eu decidi não parar meu treino, assim fui treinar uma técnica de meu clã, afinal, eu era um Hyuuga, e um Hyuuga tem de treinar! Assim eu pegava o pergaminho, o abria e rapidamente o lia por completo, assim eu iria partir para a fase prática, logo eu concentrei-me bastante e com as habilidades do Byakugan eu rapidamente usei o jutsu, vendo alguns animais em árvores e até mesmo em baixo do solo: - Uhuu, legal, agora falta pouco para eu ser um Shinobi bom! Uhuu! Mais logo percebi um erro, esqueci que ainda podia ser pego em Genjutsus, e sem um treinamento melhor essa técnica não serviria para nada, assim criei um clone e o mandei me por em um Genjutsu, então com meu Byakugan ativado eu sai do Genjutsu rapidamente, e então finalizei meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime31/10/2013, 19:01

 
Hakke Hiasangi


 Mais um dia de treinamento se iniciava em Ame, o dia nasceu chuvoso e nublado como sempre, eu logo acordei e fui tomar café da manhã para começar o dia bem, assim eu descia para o primeiro andar de minha casa e lá preparava algo para comer... Após comer eu ia para o banheiro tomar um banho quente e relaxar o corpo para ir em direção a meu destino: o meu campo de treinamento! Então depois de terminar o banho eu me arrumava com as mesmas roupas de sempre, pegava uma pasta amarrada a uma correia, e saia em direção a meu campo de treinamento com aquele sorriso de sempre... Chegando lá eu via que a chuva tinha cessado um pouco, o que era ótimo, logo eu suspirei fundo para dar começo ao meu treino, escolhi uma técnica simples de meu clã, o Hakke Hiasangi, que exige concentração e muita manipulação de chakra, e claro de experiência, logo eu pegava o pergaminho desta técnica e começava a lê-lo o mais rápido possível, após ler eu ia para a parte prática: Com meu chakra e Byakugan ao máximo eu fazia-o várias vezes até deixá-lo impecável, logo eu sorria visto que tinha terminado...
Finalizado...

esse é meu post de número {x}. o tempo está {chuvoso e umido}, e estou usando {minhas vestes normais}, estou falando com {alguém}. estou postando {aqui}. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino Privado] Lutter Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Lutter   [Treino Privado] Lutter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino Privado] Lutter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino Pratico] Thais Uzumaki Vs Lutter Hyuuga
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Treino Privado] Izachi
» [Treino Privado] - Sergio
» [Treino Privado] Tsumugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Outras Vilas Shinobi :: Amegakure no Sato :: Treinos-