Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime15/10/2013, 20:09

Onde iremos treinar ué


Última edição por Maedsoma em 16/10/2013, 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime15/10/2013, 20:28


Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Jutsu do Afogamento na Bolha de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.
Citação:

Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Citação:

Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Citação:

Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Citação:

Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

OFF : 5 posts


Última edição por Maedsoma em 15/10/2013, 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime15/10/2013, 20:33

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu, Suiton - Kirikagure no Jutsu, Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba, Mizu Sushin no Jutsu e Mizukagure no Jutsu

1/5

Mas um dia eu acordava em casa, logo escovei os dentes, tomei uma banho, e durante o banho, lembrei de uma técnica que tinha visto em um pergaminho, concentrei meu chakra Suiton e comecei a afundar naquela água, até  ficar completamente submerso, então voltei ao solo novamente e continuei meu banho, depois tomei café, vesti minhas roupas, pois o Raikage não pode sair ai com qualquer roupa, até que eu sai, mas não sempre, de depois fui para minha sala, onde tinham dois ANBUS me esperando para saber qual a missão eu ia passar a eles.


2/5

Disse para eles : Vocês irão até Suna, onde está acontecendo conflitos de invasores, e pediram minha ajuda, depois, se precisarem posso mandar times ou mais ANBUS te ajudarem.E sentei em minha cadeira, logo abri novamente meu pergaminho, olhei uma técnica de se movimentar na água, mas era necessário estar submerso, então olhei para fora da janela, vi uma piscina, e concentrando meu chakra nas pernas pulei até ela, caí dentro da água, e concentrando meu chakra para nadar mais rápido usei a técnica, e depois saí da água e voltei para minha sala.

 3/5

Depois olhei mais um pergaminho, saí andando até a janela de novo, concentrei meu chakra Suiton no meu braço , e logo fiz uma espada, que usei para matar um inseto que subia pela janela, era mais uma técnica aprendida, logo chegou o time quatro da vila, então disse : Ah, vocês... Gostaria que entregasse essa papelada aqui para o Mizukage, como é um assunto muito importante, vocês irão junto com o time nove, e será uma missão rank S, não tenho nenhum Sannin na vila para fazer isso, e se achar que só vocês e o time nova não conseguem, podem levar o cinco, se nã tiver ocupado.

  4/5

O sensei do grupo me olhou com uma cara feliz, dizendo : Está bom, acho que não precisaremos do auxilio do time cinco, pois os ladrões, Nukennins e etc. estão em Suna, com certeza o senhor sabe disso. Enquanto isso, os ulos me olhavam com os olhos brilhando, dizendo : Rank S ? E eu balançava a cabeça com um sinal positivo, olhei para o meu pergaminho já aberto, e o time saiu da sala, concentrei meu chakra Suiton e soltei uma névoa pela minha janela, depois voltei a sentar na minha cadeira.

  5/5

Enquanto estava olhando meu pergaminho, uma shinobi nukennin entra pela janela, como eu já havia sentido o chakra dele antes, me levantei, olhei para ele, que ainda estava de pé nas bordas da janela, e eu disse :O que você quer, como eu não te conheço e está sem bandana deve ser um Nukennin...Concentrava meu chakra Suiton, fazendo surgir uma bolha de água na cabeça dele, impedido o mesmo e respirar, e caiu da janela da minha sala, eu apenas observava a queda do garoto, que se se esborrachou no chão.


Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime16/10/2013, 12:34


Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.

Suiton - Suishi no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Quem Usa: Shinobis de Konoha
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.


Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato
Selos: Cachorro
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.


Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.


Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime16/10/2013, 20:13

Mizu no Yoroi, Nensuikai, Suiton - Takitsubo no Jutsu, Suiton - Suishi no Jutsu e Suiton - Mizurappa

1/5

Vi o garoto se esborrachar no chão, a bolha se desfez e ele ficava se rebatendo, enquanto isso muito sangue saí na suas costas, cair de um lugar alto como a minha sal com certeza era muito doloroso, o homem gritava de dor, ordenei que retirassem o corpo dali, ligo fizeram o que eu mandei, depois limparam a poça de sangue que estava no chão, fui para minha mesa e abri mais um pergaminho, para um Raikage, era mais uma técnica muito fácil, vi mais pergaminhos ali e abri cinco.

 2/5

As técnicas se chamavam Mizu no Yoroi, Nensukai, Suiton - Takisubo no Jutsu, Suiton- Suishi no Jutsu e Suiton - Mizurappa. Fui até a minha janela e vi uma bando de Nukennins vindo em minha direção, jogaram kunais e shurikens contra mim, eu concentrei chakra Suiton no meu corpo, que ficou duro, as kunais e shurikens bateram e caíram no chão, depois jogaram mais kunais em mim, concentrei chakra Suiton nos meus braços e fiz um escudo que pararam as kunais, depois subi em minha janela e fiquei observando aqueles ninjas se aproximando.


 3/5

Fiz o selo e concentrei meu chakra, coloquei as mãos na janela, que fez surgir uma cachoeira, desci por ela, e comecei a dar socos e chutes nos meus inimigos, que viam correndo, usei o jutsu que usei para matar o suposto companheiro deles para matá-lo e todos começaram a ficar asfixiados, caindo no chão e tendo uma morte muito ruim, achava aquilo muito humilhante, todos caim no chão e ficavam se rebatendo, fiz isso com uma mulher, chega deu dó, ela chorava e re rebatia, o afogamento com certeza era uma das piores mortes possíveis.

  4/5

Mas ainda tinham muitos inimigos, concentrei meu chakra e absorvi toda a água da cachoeira, jogando contra os meus inimigos, que voavam longe, continuei dando uma morte triste para aqueles nukennins, vinha um correndo e passando por todos, chegou na minha frente, eu fiz uma espada e cortei a cabeça dele pelo pescoço, enquanto isso vinha um companheiro dele pelo outro lado, obviamente era uma armadilha, cortei a cabeça deste em horizontal, então só sobro um ninja, que ficou jogando kunais contra mim, que usei meu jutsu de camuflar na água numa poça de água debaixo de mim.


   5/5


Quando saí, o nukennin já estava meio longe, , continuou jogando kunais contra mim, que com uma kunai nas minhas mão, desviava as dele, até que quando acabaram as kunais dele, o mesmo ficou me olhando com uma cara estranha, então fiz os selos e soltei uma forte rajada pela boca contra meu inimigo, que voou longe, assim, alguns Gennin o mataram com kunais, fui para dentro da minha sala com vários outros jutsus básicos aprendidos, ia dando uma olhada em outros pergminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime19/10/2013, 21:49

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu // Suiton - Kirigakure no Jutsu // Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba // Mizu Shunshin no Jutsu // Mizugakure no Jutsu // Suiton - Mizurappa // Suiton - Suishi no Jutsu // Suiton - Takitsubo no Jutsu // Nensuikai // Mizu no Yoroi //
Pontos ganhos: 16
Pontos Elementais : 72
Observação: Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Infinity HouseAnbuAnbu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime27/10/2013, 22:26

Ficha já atualizada!
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime4/11/2013, 21:57

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.



Suiton - Taihoudan
(Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 172 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.



Mizu Fuusen no Jutsu
(Jutsu do Balão de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 300
Descrição: O usuário produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. As bolhas então podem ser manipuladas livremente para atacarem diversos adversários com grande força.


Suiton - Goshokuzame
(Estilo Água - Cinco Tubarões Famintos)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Depois de deixar os oponentes submersos, o Shinobi coloca sua mão sobre a água, e então 5 tubarões são criados para devorar quem estiver dentro. Porém, estes tubarões são como Bunshins, já que são destruídos ao tomarem qualquer tipo de dano.


Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Distância: Média
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.



Mizu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Mubi, Oboro, Kagari, Yoroi Akado, Choujurou, Tobirama Senju
Rank: C
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.


Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Distância: Curta
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.



Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.


Suiton - Suiben
(Estilo Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: ANBU de Kirigakure
Rank: C
Distância: Média
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.



Suiton - Suitenhofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime6/11/2013, 06:57

Suiton - Kokuun no Jutsu

1/1

Fiquei lendo o pergaminho e ouvindo barulhos estranhos, fui até a janela e is ataque não paravam, fui até o pergaminho que eu estava lendo, lembrei que um dos meus guarda-costas era usuário de Katon, então eu concentrei meu chakra e levantei minha mão, uma nuvem negra surgiu, ela fez uma chuva que atingiu os inimigos, dei um sinal para o meu guarda-costas e ele lançou um jutsu Katon que queimou todos os oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime6/11/2013, 07:41

Suiton - Taihoudan

1/1


Os inimigos não paravam de chegar, os que foram queimados já estavam mortos no chão, chegavam mais, entrei na minha sala rapidamente e li mais um pergaminho, mais uma técnica simples, então fui até o lado de fora da minha alta sala, concentrei meu chakra e disparei da minha boca uma esfera de água que derrotou metade dos inimigos que estavam ali, fiquei observando o horizonte e vi que novos inimigos chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
MaedsomaRaikageRaikage
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2013

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime6/11/2013, 08:03

Suiton - Mizu Fuusen no Jutsu


1/1

Subi para a minha sala, abri mais um pergaminho, vi que era outra técnica simples, fui até onde os shinobis da minha vila estavam esperando os Nukennins, fiquei lá até na hora em que eles chegaram, tinham apenas cinco, concentrei meu chakra Suiton, assim fazendo várias bolhas surgirem do chão, es bolhas foram contra os meus inimigos e acertaram os cinco com uma grande força, fazendo eles ficarem pré-derrotados no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart   [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino] Kanji Senju
» [Treino em Dupla] Kuresshe e Lúcifer
» [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Clã] Clã Senju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Kumogakure no Sato :: Treinos-