Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
Gabinete do Kazekage Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
Gabinete do Kazekage Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
Gabinete do Kazekage Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
Gabinete do Kazekage Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
Gabinete do Kazekage Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
Gabinete do Kazekage Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
Gabinete do Kazekage Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
Gabinete do Kazekage Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 Gabinete do Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime24/10/2013, 12:09

Onde o Kazekage atual faz seus trabalhos importantes...
O local é redondo e possui cinco janelas ao todo, a uma porta onde quando se abre da de cara com um enorme quintal, de onde poderá ver a vila Inteira. Dentro a uma grande mesa retangular e uma cadeira bem confortável, e alguns bancos.
Ir para o topo Ir para baixo
(Npc) MinatoEstudanteEstudante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime28/10/2013, 17:08

Sentando na mesa do senhor Kazekage, eu me levantava após alguns minutos o esperando, logo deduzi que este nem mesmo estaria vivo, ao caso eu pensei " Quem poderia reerguer esta vila?", seria eu? Mais apenas era um mero Gennin em busca de aventura, vamos ver o resultado, então passei minha mão sobre o chapéu de Kazekage sobre a mesa e continuei a pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
(Npc) MinatoEstudanteEstudante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime28/10/2013, 18:20

Eu via que o Kazekage estava em sua mesa, assim eu sorria e por trás dele silenciosamente eu o enforcava com toda a minha força para desmaia-lo e logo depois tacaria uma Kunai nele bem na nuca, assim matando-o para virar o Novo Kazekage.

Citação :
Gabinete do Kazekage 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime29/10/2013, 19:42

Infrações:
0 aos dois lados.

Narração:
Um tempinho após a tragédia em Kirigakure, outra tragédia estaria para ocorrer, um gennin de Suna no gabinete do Kazekage, "enjoado" com as "leis,ordens" do Kazekage, o mataria para liderar a vila. Chegando por trás enforcava o Kazekage, que caia desmaiado, aproveitando que ele caiu, o gennin deu o toque final, matando-o com uma kunai.

Status:
Gash;
HP: 160
Chakra: 160

Sieghart;
HP: 00
Chakra: 00

FIM DA LUTA!
Recompensas adicionadas!
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime29/10/2013, 20:12

Chegava na sala do kazekage e me deparava com tal cena , então logo olhei para cara do que estava vivo e disse - Vou mandar nessa bagaça aqui ! . Então com minha técnica Onidorou eu fiz centenas de bolas de fogos de ordenei que uma parte delas atacassem , o suficiente para fazer ele sumir .

Técnica usada :
Ir para o topo Ir para baixo
(Npc) MinatoEstudanteEstudante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 14:32

Ao ouvir o barulho da porta se abrindo, eu então com a mesma Kunai que havia matado o Kazekage, me a lancei contra o Homem que entrará na MINHA SALA! 
OFF- Dispenso Defesa.
Citação :
Gabinete do Kazekage 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Considerações:
~ A porta estava entre aberta, e os passos poderiam ser ouvidos, estava com a kunai já em mãos, e além disso ele disse algo para depois atacar com SELOS DE Mão, me dando tempo o suficiente para matá-lo!

Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 16:06

Vendo o jovem "kazekage" vendo para cima de min eu rapidamente coloquei minha mão em minha frente e usei o Katon no Tate , me defendendo de seu ataque .

Técnica Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 16:31

Infrações:
0 aos dois lados.

Narração:
Relaxado em seu "torno", não sabia oque podia acontecer. Um ninja entrou no gabinete do Kazekage, burramente sem pensar um pouco, falou tal frase a atirou bolas de fogos em direção ao Kazekage, dentro de muitas, apenas uma o acertou, que foi em um dos braços do Kazekage, o braço explodiu e com a colisão da explosão ele caiu da careda, ficando impossibilitado de utilizar seu braço DIREITO. Caido no chão o Kazekage pensou que não pdoeria piorar, mas com 14 bolas de fogo acertadas na parede e no teto, grande parte do gabinete desabou sobre ele, o mesmo com o impacto desmaiava, o resto da parede estava pegando fogo.

Status:
Gash;
HP: 300 - 30 [Atingido no braço] - 10 [Hemorragia] - Desmaio :P - tudo que aconteceu = 50, mais uma rodada você morre.
Chakra: 300

Hayato;
HP: 275
Chakra: 255

Narração estranha?: Hypnos chegou na sala igual um doido e disse uma frase e utilizou um jutsu de SELO, um tempo o bastante para o Kazekage mata-lo com a KUNAI, MAS, por Hypnos ter soma maior, dei uma chance a ambos. E O Gash que tem ouvidos de hacker.
Ir para o topo Ir para baixo
(Npc) MinatoEstudanteEstudante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 17:42

Dispenso atack e defesa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 17:46

Vendo o menino no chão eu me aproximei dele peguei minha kunai e disse - Vá com deus . Lancei minha kunai em direção a testa dele . E assim me tornando o novo kazekage ! . E então me sentei na poltrona que era realmente muito confortável.

Arma usada :
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 17:58

Infrações:
0 aos dois lados.

Narração:
O Kazekage morria por ser acertasdo por uma kunai e por hemorragia, assim, também sendo esmagado. O novo Kazekage, Hypnos, FOI PEGO POR UM GENJUTSU????????? de novo sem pensar, viu uma cadeira e pensou em sentar nela, caindo sobre as pedras no chão.

Status:
Gash;
HP: 00
Chakra: 00

Hayato;
HP: 275
Chakra: 255

FIM DA LUTA!
Hayato, vai comer farinha...
Recompensas adicionadas.
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime30/10/2013, 19:10

Rapidamente eu sai do local que estava preste a desabar
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime4/11/2013, 20:01

Depois de um tempo eu voltava ali e via que minha sala estava totalmente arrumada , então me sentei na minha cadeira e me aproximei de uma mesa , coloquei minha mão debaixo dela e fiz meu selo para qualquer coisa eu me teleportar instantaneamente para aqui .

Técnica Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime5/11/2013, 14:53

Saia da minha sala rapidamente para chegar ao meu destino .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gabinete do Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Sunagakure no Sato :: Interno da Vila-