Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Teste Narrativo] Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:00

Considere:
O campo é arredondado e com vários arbustos e elevações de rochas por todos os campos, ainda a um pequeno lago o dividindo no meio...
O Player 1 Tem uma soma de aproximadamente 250 de Ninjutsu, 100 de Gen e 55 de Taijutsu.
Ele tem elemento Vento e Raio e é do clã Uzumaki.
O Player 2 é Uchiha e tem MS TEMPO ESPAÇO, Genjutsu 300, Nin 120 e Tai 100.

Estão a 15 metros um do Outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:06

Player 2 ataque:
Eu via que meu oponente estava do outro lado do rio, e então eu logo bolava minha estratégia, eu sorria e começava meu Ataque~
Ativava meu Magenkyou Tempo Espaço e logo usava o Kamui para me teletransportar para atrás do Uzumaki, e assim ataca-lo com o Taihou Sentou nas costas e o manda-lo para o Rio.
Spoiler:

Citação :
[Teste Narrativo] Hayato Ih4k78
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Citação :
[Teste Narrativo] Hayato 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: 
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:08

Player 1 defende e contra ataca:
Eu respirava fundo e logo vendo que meu oponente desaparecia eu virava para trás e tentava dar um poderoso Chute nele.
Citação :
[Teste Narrativo] Hayato 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa:
 Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:08

Player 2 dispensa defesa!
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:28

Narração :
Logo começava uma luta de um Uzumaki contra um Uchiha . O Uchiha por sua vez rapidamente ativou seu Mangekyou Sharingan e usou sua técnica Kamui para se teleportar atrás de seu adversario , o Uzumaki tentou realizar um movimento , mas o Uchiha era mais rápido , logo o lançando para dentro do rio .

Observação :
Estão a 5 Metros um do outro , uzumaki estava dentro do rio com dores no corpo

Somas :
Uchiha
Hp : Intacto
Chakra : 200 - 80 = 120  Obs : Por rodada com o Sharingan ativo ira perder 20 de chakra .

Uzumaki
Hp : 215 - 40 = 175
Chakra : 215
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime4/11/2013, 19:34

Player 1:
No rio eu saltava de lá e lançava três kunais com papél bomba em cima dele!!!
U.U
Citação :
[Teste Narrativo] Hayato 9gft38
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalhaem ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Citação :
[Teste Narrativo] Hayato 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
[Teste Narrativo] Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Narrativo] Hayato   [Teste Narrativo] Hayato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste Narrativo] Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Kumogakure no Sato :: Duelos-