Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime19/11/2013, 12:59

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos 2Q==

Ordem de posts :

- Izachi (ataca)
- Hypnos (defende e contra ataca)
- Izachi (defende)

- Phântaso (narrador)

- Hypnos (ataca)
- Izachi (defende e contra ataca)
- Hypnos (defende)

- Phântaso (narrador)

OBS : Para apresentações exije armamentos levados , mas não tem ordem , só há ordem de posts no começo do duelo.

As 18:00 começa
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime19/11/2013, 17:35

Chegava normalmente no local, usando minhas armas comuns, e assim me posicionaria no ponto extremo do Sul da arena, assim, quando meu oponente chegasse eu imediatamente ficaria a maior distância possivel!!


Citação :
10 kunais, 10 shurikens, 1 katana, 5 papeis bomba, 5 bombas de fumaça e 10m de fios de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime19/11/2013, 17:50

Chegava ali e via meu oponente bem distante , me posicionava e esperava a ação dele .

Citação :
Luvas do Sonho Eterno, Hypnos armor ,15 kunais, 10 shurikens, 10 bombas de fumaça, 10 bombas de luz, 10 m de fios de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime20/11/2013, 11:04

Meu oponente chegava, percebia que o mesmo estava com uma armadura bela e exuberante e com luva na mão, aquilo deveria ser seu armamento, então eu pensei comigo mesmo, "Interessante será isto tudo", então quando ele parou e se posicionou, eu sorri, e rapidamente usei, com meu hábil dominio do Mokuton, uma floresta enorme se formava pelo campo, assim os galhos que nasciam em alta velocidade iam transformando tudo em uma imensa floresta, eu queria aprisionar o meu oponente bem no centro de tudo, alguns dos galhos escondiam minha localização exata, assim o combate começaria quente.


Citação :
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Wood_Release_dense_woodland
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan 
(Jutsu Secreto do Estilo Madeira - Emersão da Floresta Profunda)
Quem Usa: Hashirama Senju, Madara Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. A técnica é tão poderosa que quando usada, todo o campo de batalha se torna uma grande floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 16:09

Apenas observava a cena...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 16:39

0 de infrações aos dois lados.
A batalha inciava, os dois oponentes ja posicionados se encaravam com um olhar de morte... Izachi iniciava o combate criando uma floresta enorme através do seu Mokuton, algumas árvores prendiam o adversário.
Hypnos: 
Sem modificações no chakra e no HP.
Izachi:
Chakra: 245
HP: 300
Estado do ninja Hypnos: https://i.imgur.com/9JGmfZD.png (As "mãos contornadas de marrom" são os galhos das árvores ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 18:58

Com algumas arvores me prendendo comecei a ficar enfurecido , utilizei minha técnica Chakra no Mantõ , tomando o tamanho de uma bijuu , fiz com que se tornasse no tipo de um polvo , fazendo com que o chakra no mantõ tomasse forma do elemento enton , para queimar tudo ali perto , e colocar fogo em tudo , menos em min . Pois estava dentro do meu chakra . Então com os tentáculos de chakra comecei a girar , fazendo com que tudo fosse destruído.

Técnica Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 19:23

Isso sim era interessante, ele começava a se enfurecer preso em meus galhos, estava a exata mentes doze metros dele, mais parecia que um manto se formava em volta dele, enquanto o manto se formava eu rapidamente endureci meu corpo para me prevenir de qualquer coisa, após, eu saltava entre as árvores em alta velocidade, para me afastar ainda mais do oponente, ficando uns cinco ou seis metros mais longe dele, foi quando a manto de chakra ganhava uma tonalidade escura e aquilo me fazia arregalar os olhos, então eu saltava ficando no topo da floresta e tendo uma visão perfeita de tudo, usei meu Mokuton novamente para prender Aquele monstrengo, criando um enorme dragão de Madeira para prende-lo(Ou não...)!!! 

Citação :
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos ECNqDxZ
Mokuton - Mokuryuu no Jutsu
(Estilo Madeira - Jutsu do Dragão de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Uchiha Madara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 607
Descrição: Foi a técnica usada para fazer frente com a Kyuubi. O dragão é alongado e comprido, o que permite ao mesmo se agarrar no adversário e comprimi-lo como se fosse uma serpente. O dragão possui uma força descomunal, sendo capaz de conter a força física de uma Bijuu facilmente
Citação :
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos 21lmmut
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi
 endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 19:40

Uma tal coisa começou a se formar a minha frente , bem distante ainda com o chakra no mantõ ativado usei os tentáculos para me impulsionar para frente , vendo o dragão de madeira se formando eu usei minha técnica Katon - Gouka Messhitsu , com o Chakra no Mantõ ativo a técnica ficaria 3x mais forte e maior .
Técnica Usada :

Técnica Ativa :
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime21/11/2013, 20:24

OFF : Não foi um ataque mas sim uma defesa , destruindo o dragão do meu oponente para não me ferir .
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 12:46

0 de infrações aos dois lados. Infelizmente ¬¬
A luta começava a esquentar, Hypnos, grande ninja de Iwa, finalmente acordava e ao ver que estava perdendo até aquele momento se enfureceu, tomou forma de um polvo enomre, do tamanho do Kyuubi. Enquanto isso, Izachi estava pulando em cima das árvores, até ficar  17 metros do Inimigo, e antes que o monstro fize-se alguma coisa, Izachi criava um Dragão de madeira enorme, e em segundos agarrou o Polvo, sem chances de escapar. (Agora Hypnos esta preso.)
Hypnos: 
Chakra: 200
HP: 275
Izachi:
Chakra: 155
HP: 300


Hypnos não sabe matemática: Hum... Pelos meus calculos e digitos do post do Izachi, ele ficou a 18 ou 17 metros do Monstro (Hypnos). Ai, o Hypnos pensou:
" NÃO PERA, O ataque mais poderoso do Katon, e no tópico ' Narradores' dizendo que Longa é 15 metros á diante de distância, se eu TRIPLICAR o tamanho do ataque, vai dar menos de 15 metros, OPA! E poderei me proteger do ataque dele sem ele levar danos UHAHMUAMHA"
MAS Hypnos, Vamos supor que seu ataque tem 20 metros, 20 . 3 = 60 METROS!
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 16:14

Agora meu plano estava dando certo, via que meu dragão de madeira estava segurando o Mantõ do oponente, então eu suspirei fundo e saltei entre as árvores para frente em alta velocidade, ficando novamente a uma boa distância dele(11 metros), assim eu sorria e usando meu Mokuton novamente criava alguns clones de Madeira que saiam do dragão(Em cima dele), e então os dois clones usaram poderosos golpes Rank S de Suiton contra o Manto visando acabar com ele de uma vez por todas.( O Chakura Mantõ aguenta apenas uma rank S, e o dragão de madeira se desativara após meu ataque).

Citação :
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos A4210
Suiton - Daibakuru no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Grande Pressão)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S 
Distância: Longa
Descrição: Um poderoso Jutsu usado por Kabuto que permite que ele atire da boca uma poderosa rajada de água capaz de percorrer longas distâncias e esmagar um alvo por conta da grande pressão que exerce sobre ele.
Citação :
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Iqy6ww
Moku Bunshin no Jutsu 
(Jutsu do Clone de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato e Madara Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Obs= Irá sobrar 30 de Chakra Só!!! X.X

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 16:44

Vendo que estava preso pelo dragão com meu chakra no mantõ ainda ativo reparei nos movimentos do meu inimigo , vendo uma grande pressão de agua vindo acima de min eu ativei minha técnica Shield Of Hypnos , fazendo com que me defendesse dos lado e acima também , me livrando do seu golpe . Logo ainda preso com a boca eu usei minha técnica Katon - Bakuhatsu En Shoto , disparando tiros de bola de fogo contra o clone e o inimigo 3x maior e mais forte 8) '
Técnica Usada :

Técnica Ativa :
Ir para o topo Ir para baixo
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 16:51

Dispenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 17:11

NÃO VOU NARRAR ISSO E NÃO SOU MAIS NARRADOR OFICIAL!
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime22/11/2013, 17:54

O Izachi crio dois clones, mas considerei um, logo o clone do Izachi foi até o Hypnos para atacar, Daria tempo do Hypnos fazer algo para se proteger, mas o Hypnos não pensou direito e escreveu que viu as rajadas de água, então eu tive que somar e pronto, soma do ian é maior e morreu.

IZACHI VENCE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos   [Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Torneio Katsu] 2º Fase - Izachi Vs Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Torneio Katsu] 2º Fase do Torneio Oficial \o/
» [Torneio Katsu] 2º Fase do Torneio
» [Torneio Katsu] Final - Izachi Vs Thanatos
» [Torneio Katsu] Kojiro x Hypnos
» [Torneio Katsu] 2º Fase - Serginho Vs Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Avisos e Geral :: Eventos e Promoções-