Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Kiri] Centro Comercial Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Kiri] Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime21/11/2013, 13:26

[Kiri] Centro Comercial 3362298_orig
Local muito diversificado, com várias lojas e restaurantes variados. Em geral os prédios não são altos, nunca acima de cinco andares. As ruas também não são muito largas e a arquitetura da vila minimiza a passagem de correntes de ar, que provavelmente só aumentariam o clima gélido. Muitas vezes podem ser vistas crianças fazendo guerras de bola de neve ou shinobi's cumprindo seus afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime24/11/2013, 11:25


TANKS LEZOMBIE, AT CG!



Let's Go, Guys!
With: You; Wearing: This; Where: There; When: Today
Usava o Yomi Numa para prender os dois shinobis vindo em minha direção, eu nem mesmo olhava para eles, apenas realizava o jutsu.

OFF= Post de Zeus desconsiderado!
Citação :
[Kiri] Centro Comercial 320px-Underworld
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.

Thanks Ross @ CG


Última edição por Senju Kanji em 26/11/2013, 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime24/11/2013, 15:52

[Kiri] Centro Comercial TOmzEO6
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime25/11/2013, 21:31

Chegava ali e olhava aos dois ..
Ativei meu Fms e fiz uma troca de olhares com o mizukage (Kanji) , colocando ele em um genjutsu profundo para fazer com que ele ficasse ao meu comando .

Técnicas Usadas :


Última edição por Hypnos em 26/11/2013, 07:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime26/11/2013, 12:48


TANKS LEZOMBIE, AT CG!



Let's Go, Guys!
With: You; Wearing: This; Where: There; When: Today
Usava o Yomi Numa para prender os dois shinobis vindo em minha direção, eu nem mesmo olhava para eles, apenas realizava o jutsu.

OFF= Post de Zeus desconsiderado!

Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.


Thanks Ross @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime26/11/2013, 13:29


"Um pantano se formava para afogar os inimigos, Lúcifer então, para mata-los mais rápido, juntaria seus punhos e concentraria uma grande quantidade de energia de raio e atiraria em direção aos inimigos.  "


Citação :
[Kiri] Centro Comercial Raiton22
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime26/11/2013, 16:24

Rapidamente eu usei minha técnica bakujutsu e comecei a voar , fiquei cerca de 20 metros do chão .

Técnica Usada:

Técnica Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime27/11/2013, 11:34

Parece que a akatsuke finalmente da as caras em que um membro dela , o Hypnos aparece no local colocando o Mizukage num genjutsu sem que ele conseguisse fazer algo. E rapidamente Lúcifer atira raios potentes no local , porem , Hypnos foi mais rápido e voou a 20 metros do chão escapando e o raio de Lúcifer por ter grande extensão pegou no Mizukage deixando-o paralelizado. Agora o Mizukage se encontra parado agachado no chão ao mando de Hypnos e ao lado do Lúcifer enquanto a 20 metros do chão e a 10 metros dos oponentes esta o Lúcifer.

somas sem necessidades

Hypnos
hp = 300
ck = 300 - 95 = 205

Lúcifer
hp = 275
ck = 275 - 50 = 225

Senju Kanji Mizukage
hp = 300 - 85 = 215
ck = 300
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime27/11/2013, 14:05

ofF; Eu tava a uns 2 ou 1 metro covnersando com oian e epgo neel, não sabia que mirei em miM! olha meu post " Cutucava-o no ombro" ja diz tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
LúciferLúciferGenei RyodanGenei Ryodan
Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/10/2013

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime27/11/2013, 15:13


"" Faz tempo que não libero esse poder, mas é preciso..." Pensou enquanto acumulava energia natural em seu corpo e completava a transformação... SENNIN MODE!... Em seguida atiraria grande uma bola de energia em direção ao inimigo, para que matasse-o de vez..."



Citação :
[Kiri] Centro Comercial 20jn60n
Sennin Mode
(Modo Sábio)
Quem Usa: Fukasaku, Shima, Jiraiya e Naruto.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma adquirida por aqueles que treinam com os Sapos no Monte Myouboku. Ao acumularem a Energia Natural ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser(Força, Stamina, Agilidade, Resistência). 
Enquanto a transformação for mantida, os níveis de Chakra do usuário aumentam consideravelmente, assim como o dano das técnicas usadas. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor, o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do Chakra a uma enorme distância.
Citação :
[Kiri] Centro Comercial Raiton22
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime27/11/2013, 15:39


Reparei que meu inimigo preparava algo, então realizei minha defesa Shield Of Hypnos e depois do ataque dele desfiz minha técnica e realizei meu ataque . Shura no Kou disparando uma grande energia contra meu inimigo, para acabar logo com isso , mantendo o mizukage longe da explosão .


Técnica Usada:
Técnica Usada :
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Kiri] Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Centro Comercial   [Kiri] Centro Comercial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Kiri] Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Kiri] Praça
» [Kiri] Ponte de entrada/saída de Kiri
» [Kiri]Castelo do Mizukage
» [Iwa] Centro de vendas
» [Kiri] Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Kirigakure no Sato :: Interno da Vila-