Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino]Zeus  Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino]Zeus  Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino]Zeus  Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino]Zeus  Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino]Zeus  Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino]Zeus  Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino]Zeus  Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino]Zeus  Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino]Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 14:23

[Treino]Zeus  320px-RaitonBunshin
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago - Jutsu Clone das Sombras)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.

[Treino]Zeus  320px-Chidori

Chidori
(Chidori)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves

[Treino]Zeus  320px-Ranke%27s_Plasma_Ball
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.

[Treino]Zeus  Byn0i
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.


[Treino]Zeus  Fwu51x
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 15:11

Chidori

Um dia andando em Iwa , veio dois homens e fizeram assim :
-Ei você, psiu ei , venha cá , ta tendo uma distribuição de armas ninjas para gennin ,e se ganahr consegue ganhar uma katana muito bonita forjada a prata
Eu cai na dele e fui correndo até o lugar , quando cheguei eu disse :
-Ué , cade os presentes ?
Quando eu virei estavam segurando meus braços e disseram :
-Garoto burro , confia em dois estranhos , agora ,fale onde você mora e passe todo objeto de valor que você tenha atualmente .

Eu fiquei com muito medo e não sabia nenhuma técnica e meu objetivo era ser muito bom em Raiton , então eu pensei "Eu vou começar a aprender técnicas de Raiton " mas naquela hora não tinha jeito , um tinha me segurado e o outro me dava joelhadas na barriga , estava muito machucado até que me soltaram e me deixaram no chão , todo ferrado.
Voltei para casa para treinar alguma coisa , quando vi , não tinha ninguem lá e tinha um bilhete na porta dizendo : Nunca fale com duas pessoas estranhas ,pois você sofreu .Eu fiquei com medo , e treinei a técnica chamada Chidori que concentra o chakra raiton na mão que pode até perfurar coisas .
Eu fiquei tentando , tentando e tentando , mas não conseguia nenhuma hora , fiquei com medo pois eu não sabia o que fazer , como eu faria para salvar meus pais , então peguei o kit de ninja dos meus pais e fui encontra-los .
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 17:12

Quando os encontrei vi meus pais chorando , sangrando e quando fui desamarra-los apareceu os dois homens dizendo :
-Que bom que você veio Zeus , agora , está vendo seus pais sangrando ? éee...Você tem que fazer alguma coisa , o que você vai fazer ? Nós somos maiores , e olha o que nós temos - ele estava tirando a espada . Rapidamente eu dei um pulo para trás e disse:
-Você é maluco cara , me desafiar , olha o meu tamanho , sou o dobro do seu tamanho de força , de altura , de velocidade . Pensa que eu vou ter medo de uma espada ?
Ele olhou meio irritado para mim ,e eu dei um riso e disse :
-Muito fraco mesmo , precisa de dois pra ganhar de mim né ??
Ele veio correndo com uma espada e rapidamente eu peguei uma kunai e me defendi , até que uma hora ele chegou e disse :
-Vou ter que usar meu poderes né ? - rapidamente seu corpo começou a ter uam armadura de Doton que defendia de meus ataques , eu estava perdendo até que eu lembrei do Chidori , eu dei um espaço e ele disse :
-Pelo jeito o grandalhão vai perder de novo né ?
Eu rapidamente fiz os selos e concentrei o chakra raiton em minha mão , eu nem vi se foi , mas no final , eu tinha ultrapassado minha mão sobre seu coração com uma raio em minha mão . O outro começou a fugir mas eu rapidamente preparei outro Chidori que eu fiz em sua barriga que o matou tambem .
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 17:35

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu

Estava um dia andando na rua com meus amigos até que chegou um grupo de pessoas e disse :
-Ei , você é forte , você luta certo ?Se você luta vá para a academia que lá vai ter uma lutinha assim , um torneio para ver quem é o mais forte da cidade .
Eu fiquei meio ancioso , mas nada demais , eu queria só provar o ninja que eu vou ser , então eu fui para casa e descansei um, pouco e fui para lá , eu estava pensando que ia ser o primeiro a chegar ,quando cheguei todos tavam dizendo " Chegou atrasado ein " eu achei meio estranho mas tanto faz até que uma hora veio a programação , primeiro era a queda de braço , depois era corrida , depois era flexão e depois por ultimo a luta . No começo era queda de braço , eu parecia ser o mais alto e forte de lá mas a força deles estava escondida , para ganhar foi um esforço danado , mas uma coisa que percebi que tinha um cara que não estava e ele era o unico que eu pensava que ia pra final comigo .
Cansado pela queda de braço , nós fomos na corrida que no começo eu comecei lá atrás , mas um cara caiu e eu dei um pique no final para provar que sou bom que eu consegui ganhar , foi muito dificil , eu estava muito cansado , mas tinha 10 minutos de descanso .
Ai teve as flexões que eu ganhei tambem , essa não foi dificil , na final , fui eu e um cara , eu fiz 200 flexões em 10 minutos e ele fez 110 flexões .
Com eu ganhando tudo disse eu pensei que ia ganhar a luta pois eu tinha mais preparo fisico do que todos até que o cara que estava fora entrou no jogo . Eu estava ganhando de todos , mas o problema era que não dava pra ver quem ganhava , quem perdia , quem ganhava ia pra salinha para se preparar para a proxima luta .
No final era eu e alguem e eu não sabia quem era , quando eu cheguei no ringue , não tinha ninguem , eu fiquei meio confuso , mas um minuto depois apareceu o garoto que não tinha feito as outras provas , rapidamente armei a base , ele veio com uma velocidade impressionante , eu não conseguia me defender direito ai que eu vi que ele queria me matar pois ele fazia com muita força , e em lugares vitais , ai que pensei em um jutsu para fazer , vi que ele era rapido então ia ser dificil de acerta-lo ai pensei em se ele me acertar e levar dano .
Foi assim ele começou a me bater , eu não conseguia me defender até que eu fui para o canto do ringue e calculei onde ele ficaria se comessace a me matar , até que no final eu chamei ele pra me bater , ele começou a bater muito , rapidamente quando ele ia dar o chute finalizador ele levou o choque e eu apareci atrás dele segurando seu pescoço e disse :
-Morra bicho de Hades !
E quebrei seu pescoço , vinguei todos que ele tinha matado e fui idloratado por todos de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 18:05

Plasma Ball
Um dia estava em uma missão para ir em uma vila bem distante da minha , era assassinar um grupo de homens que parecia que estavam sequestrando e matando pessoas , e minha missão era exterminar eles , então fui preparado , com equipamentos ninjas , comida e kit médico , eu disse que não fazia questão de ir alguem comigo , pra mim se eu fosse sozinho já estava ótimo , mas eu sempre ia sozinho mas não quer dizer que eu não gostava de amigos , o que eu mais gosto e trabalhar em equipe , quando um usa o golpe e o outro usa ele para se ajudar é muito maneiro .
Chegando na vila eu vi um homem simples e eu fui perguntar :
-Olá , meu nome é Zeus , eu gostaria de saber se você conhece o grupo que está sequestrando pessoas frequentemente ?
-Olá , eu sou o "Guarda" daqui , sou o protetor , e sei onde esse grupo faz reuniões , já tentei fazer justiça mas não consegui fazer nada e ganhei um belo machucado ..
-Calma , eu vim aqui para extermina-los , vamos eu e você em trabalho em equipe que nós conseguimos .
Chegamos na porta e eu disse :
-Levanta as pedras que eu vou chutar .
A tatica foi perfeita ele levantou as pedras e eu chutava as pedras neles , nós entramos na sala deles até que apareceu um e disse :
-Adeus
As paredes começaram a brilhar e percebi que era papel bomba , rapidamente peguei uma kunai com papel bomba e explodi a parede e nós pegamos todos os refens até que perecebi que não tinha mais como e rapidamente eu segurei todos os refens e o homem e fiz uma defesa com o Raiton , eu pensava que todos tinham morrido e eu não pois eu sou resistente mas quando olhei vi que salvei todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 18:29

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte

Um dia estava em uma missão para ir em uma vila bem distante da minha , era assassinar um grupo de homens que parecia que estavam sequestrando e matando pessoas , e minha missão era exterminar eles , então fui preparado , com equipamentos ninjas , comida e kit médico , eu disse que não fazia questão de ir alguem comigo , pra mim se eu fosse sozinho já estava ótimo , mas eu sempre ia sozinho mas não quer dizer que eu não gostava de amigos , o que eu mais gosto e trabalhar em equipe , quando um usa o golpe e o outro usa ele para se ajudar é muito maneiro .
Chegando na vila eu vi um homem simples e eu fui perguntar :
-Olá , meu nome é Zeus , eu gostaria de saber se você conhece o grupo que está sequestrando pessoas frequentemente ?
-Olá , eu sou o "Guarda" daqui , sou o protetor , e sei onde esse grupo faz reuniões , já tentei fazer justiça mas não consegui fazer nada e ganhei um belo machucado ..
-Calma , eu vim aqui para extermina-los , vamos eu e você em trabalho em equipe que nós conseguimos .
Chegamos na porta e eu disse :
-Levanta as pedras que eu vou chutar .
A tatica foi perfeita ele levantou as pedras e eu chutava as pedras neles , nós entramos na sala deles até que apareceu um e disse :
-Adeus
As paredes começaram a brilhar e percebi que era papel bomba , rapidamente peguei uma kunai com papel bomba e explodi a parede e nós pegamos todos os refens até que perecebi que não tinha mais como e rapidamente eu segurei todos os refens e o homem e fiz uma defesa com o Raiton , eu pensava que todos tinham morrido e eu não pois eu sou resistente mas quando olhei vi que salvei todos e depois usei o jutsu novo para matar todos os inimigos .
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 18:32

Estava um dia andando na rua com meus amigos até que chegou um grupo de pessoas e disse :
-Ei , você é forte , você luta certo ?Se você luta vá para a academia que lá vai ter uma lutinha assim , um torneio para ver quem é o mais forte da cidade .
Eu fiquei meio ancioso , mas nada demais , eu queria só provar o ninja que eu vou ser , então eu fui para casa e descansei um, pouco e fui para lá , eu estava pensando que ia ser o primeiro a chegar ,quando cheguei todos tavam dizendo " Chegou atrasado ein " eu achei meio estranho mas tanto faz até que uma hora veio a programação , primeiro era a queda de braço , depois era corrida , depois era flexão e depois por ultimo a luta . No começo era queda de braço , eu parecia ser o mais alto e forte de lá mas a força deles estava escondida , para ganhar foi um esforço danado , mas uma coisa que percebi que tinha um cara que não estava e ele era o unico que eu pensava que ia pra final comigo .
Cansado pela queda de braço , nós fomos na corrida que no começo eu comecei lá atrás , mas um cara caiu e eu dei um pique no final para provar que sou bom que eu consegui ganhar , foi muito dificil , eu estava muito cansado , mas tinha 10 minutos de descanso .
Ai teve as flexões que eu ganhei tambem , essa não foi dificil , na final , fui eu e um cara , eu fiz 200 flexões em 10 minutos e ele fez 110 flexões .
Com eu ganhando tudo disse eu pensei que ia ganhar a luta pois eu tinha mais preparo fisico do que todos até que o cara que estava fora entrou no jogo . Eu estava ganhando de todos , mas o problema era que não dava pra ver quem ganhava , quem perdia , quem ganhava ia pra salinha para se preparar para a proxima luta .
No final era eu e alguem e eu não sabia quem era , quando eu cheguei no ringue , não tinha ninguem , eu fiquei meio confuso , mas um minuto depois apareceu o garoto que não tinha feito as outras provas , rapidamente armei a base , ele veio com uma velocidade impressionante , eu não conseguia me defender direito ai que eu vi que ele queria me matar pois ele fazia com muita força , e em lugares vitais , ai que pensei em um jutsu para fazer , vi que ele era rapido então ia ser dificil de acerta-lo ai pensei em se ele me acertar e levar dano .
Foi assim ele começou a me bater , eu não conseguia me defender até que eu fui para o canto do ringue e calculei onde ele ficaria se comessace a me matar , até que no final eu chamei ele pra me bater , ele começou a bater muito , rapidamente quando ele ia dar o chute finalizador ele levou o choque e eu apareci atrás dele segurando seu pescoço e disse :
-Morra bicho de Hades !
Eu o elecrutei com meu ultimo jutsu e quebrei seu pescoço .
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime22/11/2013, 20:08

Chidori//Raiton - Kage Bunshin no Jutsu//Plasma Ball //Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte //Raiton - Sandaa Saaburu//
Pontos ganhos: -Raiton 19 pontos
-Normal 35
Observação:
Ryous do Sensei(Caso tiver):Sei lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime24/11/2013, 15:06

1/15
Um dia andando com meus amigos eu vejo uma maquete no jornal dizendo assim”Vila é assaltada por um grupo de homens muito habilidosos com o fogo , ar , água e terra . Eles mataram várias pessoas .”
2/15
Eu estava pensando em deter eles , mas eu não vou me meter nisso sem ninguém mandar em mim , então tanto faz .
Depois de uma semana aparece no jornal “Eles atacam de novo ,  mas com novos membros que usam espadas “

3/15
Eu fiquei com medo , mas na minha vila eles não vão fazer nada , tem muito ninjas fortes , ANBU’S , Jounins , Chunins e Gennins .
Do meio do nada aparece um homem sangrando com a camisa toda rasgada e fala :
-Tem um grupo bem grande de homens lá na floresta , eles são muito fortes precisa mandar um grupo grande pra lá .
4/15
Todos os ninjas fortes foram para lá , quando ele saíram depois de uns 10 minutos apareceu um grupo de 5 pessoas , primeiro apareceu um homem que estava voando , um tinha uma espada bem legal .
5/15
Eles vieram para o banco , eu fiquei escondido , quando eu vi que eles mataram os funcionários do banco , rapdiamente eu apareci e falei:
-Ei vocês não tem direito de fazer isso com eles !
Rapidamente um que parecia normal virou e riu um pouco .
6/15
Eu fiquei meio estranhado , rapidamente eu preparei um Chidori e fui correndo para ele tendo em mente acerta-lo no coração .Quando eu ia acerta-lo , ele mandou um jato de água na minha mão me elecrutando  pois era raio e raio com água não fica muito bom pro meu lado.
7/15
Eu fiquei meio machucado , mais levantei e peguei 3 kunais com papel bomba e mandei neles rapidamente veio um homem e fez uma barreira de terra defendendo-os , mas rapidamente enquanto estava ocupados eu concentrei chakra raiton em minha mão e lancei vários raios pela mão e pelo chão .
8/15
Eles foram acertados mas rapidamente chegou o homem com a espada numa velocidade e ddesviando dos meus ataques e enfiou a espada em meu coração mas antes eu já tinha feito o Raiton Kage Bushin elecrutando-o e depois rapidamente quando eu fui mata-lo , veio uma bola de fogo perto de mim .
9/15
Rapidamente , enquato eles estavam roubando o dinheiro , eu estava ocupado com o homem lançando bolas de fogo , quando eu deti o homem do fogo , veio o homem de terra e me deu um soco que me mandou longe .
10/15
Eu fiquei meio inconsciente , mas nesse tempo que eles estavam roubando todo o dinheiro da vila , mas na luta eles não perceberam que eu tinha botado papeis bombas em todos os lugares , eu cheguei na frente deles ...
11/15
E disse :
-Adeus ! – as paredes começaram a brilhar e começou a explodir tudo , mas quando foi explodir , o homem dos ventos os defendeu mandando um vendaval , me queimou .

12/15
Eles começaram a rir e disseram :
-Nossa , esse garoto inútil pensava que ia deter a gente , ele pode ser alto e forte , mas não quer dizer nada ...
O homem que controlava as terras chegou e mandou várias pedras gigantes em mim
13/15
Me deixando soterrado , eu não conseguia me mexer , e o outro do fogo chegou e queimou deixando muito quente .Eu percebi que eles tinham ido embora até que eu fiquei com muita raiva e disse :
-Ninguem faz isso com a minha vila e comigo !!!

14/15
Rapidamente , quando minha pele começou a queimar , eu distribui raio em meu corpo , eu sai correndo atrás dele em uma velocidade impressionante que parecia de um raio , eu rapdaimente cheguei no homem da espada e disse “ Oi “ quando ele foi me acertar eu o acertei com um soco na cabeça .
15/15
Eu bati em todos eles deixando inconsientes e pegando o dinheiro para a vila , eu cheguei e disse :
-Pelo jeito eu não sou fraco né ?
Quando eu acabei a frase eu colei em cada um papel bomba e explodi .
16/20
Mas quando os explodi teve um que sobreviveu que foi os dos ventos , ele era muito bom , ele chegou e disse :
-Muito bem , você matou esses idiotas , mas o meu corpo é muito leve , então sou rápido que nem você .
17/20
Eu ri um pouco , rapidamente eu corri para segurar seu pescoço e mata-lo , mas ele desviou , e me deu um soco , e mandou uma bola de ar que  me mandou longe , e mandou várias .
18/20
Quando eu me levantei ele mandou um vendaval que me mandou uns 500 metros de distancia . Rapidamente eu fiquei revoltado , meu cabelo começou a ficar em pé e eu corri numa velocidade incrível e apareci em sua frente e dei uma cutuvelada em sua barriga , quando ele foi ir pra trás ...
19/20
Eu apareci atrás dele e dei um chute para cima fazendo ir para cima , quando ele foi para cima , eu cheguei e dei um chute de cima para baixo jogando-o no chão , e quando caiu no chão e cai preparando um soco .

20/20
Quando eu dei um soco nele , ele ficou inconsciente , eu peguei uma kunai e rasguei seu pescoço , juntei todos os corpos e levei para a vila junto com o dinheiro , todos ficaram com medo de mim pois eu os matei e não os deti .






1/7
Um dia andando na floresta quando eu vejo um homem socando a arvore , e por educação eu falo :
-Olá senhor ! Bom dia !
Ele olha pra mim com uma cara estranha e anda até mim
2/7
Ele chega e segura minha camisa e diz :
-Se você contar para alguém que eu estou aqui , você vai se ver comigo muleque!!
Eu fiquei com um pouco de medo , mas logo o respondi :
-Ninguem me chama de muleque seu homem ridículo.
3/7
Rapidamente ele fez uma pose de luta que quando eu fui ataca-lo ele desviava e me contra atacava e não acabava pois ele usava todas as partes do corpo , assim quando ele acabava eu ficava meio ferrado .
4/7
Rapidamente , eu tentei de novo , mas eu só perdia , ele me acertou na cabeça e disse :
-Eu disse que você era ridículo , não conseguiu nem encostar em mim seu fracoo !!
Eu fiquei um pouco revoltado mas eu não conseguia acerta-lo mesmo .
5/7
Eu cheguei e peguei os meus livros sobre o Taijutsu e vi o estilo de luta sobre as pessoas importantes na história e vi o estilo do primeiro Hokage , era um estilo fascinante que eu sabia que dava pra derrotar o homem .
6/7
Eu fiquei treinando muito , era muito difícil até que enquanto eu estava treinando apareceu o homem e disse :
-Era pra você me esquecer e não treinar para me deter!!
Ele veio correndo para acertar .
7/7
Eu no começo só me defendia , ele estava estranhando a minah reação de não fazer nada , mas quando ele abaixou a guarda eu acertei um soco destruindo sua resistência e depois dei um soco que ele caiu no chão e ficou com uma difilculdade para respirar .


1/10
Um dia , dentro da sala do Akatsuki , eu fiquei pensando em aprender alguma coisa nova , mas eu não sabia o que , rapidamente cheguei para o líder da Akatsuki e perguntei :
-Olá senhor ! Eu queria saber se você gostaria de ...
2/10
-...se você queria me ajudar a aprender um novo jutsu ?
-Zeus , eu adoraria ajudar você a escolher seu novo jutsu , já que eu já vi você lutando , sei o que você sabe fazer , mas eu vou estudar um pouco mais essa noite , eu faço isso pois eu quero ser um bom ...
3/10
-...lider e também ser um bom amigo hahaha
Eu o achava um amigão , ele é muito gente boa , mas como eu sou inteligente , eu sei que ele queria que eu ficasse mais forte para ele fazer missões melhores comigo .
4/10
No dia seguinte ele me acordou e disse assim :
-Oi Zeus , eu achei um jutsu que parece com Taijutsu , é meio que relacionado , olha aqui no livro – ele me mostrou a técnica , estava escrito que eu incorporava um espírito que pode me proteger quanto atacar com 1000 socos .
5/10
Mas para isso , eu tinha que ir para um templo bem longe , eu fiquei com meio preguiça mas ele fez eu ir .
O caminho era grande mas eu tive força e fui , o caminho era pelas florestas meio ‘esquecidas’ então era um pouco difícil , mas em 3 dias eu cheguei lá .
6/10
Quando cheguei lá estava um homem meditando , eu cheguei e disse :
-Olá , você é o monge que sabe do jutsu do espírito dos 1000 socos ?
Ele reparou na minha roupa que eu era da Akatsuki , rapidamente ele incorporou o espírito e esperou eu atacar .
7/10
Eu fiz uma proposta : Se eu o derrotasse ele me ensinaria o jutsu , mas se ele me derrotasse , ele poderia fazer o que quiser .
Ele aceitou a proposta e fez uma pose estranha mas familiar , parecia um selo , eu acionei o raiton yoroi junto com a pose que aprendi .
8/10
E junto com com um Chidori , eu concentrei muito chakra Raiton em minha armadura de raio e meu chidori , então naquele ataque eu podia matar ele numa facilidade , então quando eu fui na velocidade em cima dele impressionante e quando eu fui acerta-lo...
9/10
Veio uma mão que me segurou e outra que bateu em mim de cima para baixo me jogando no chão , veio outra que me levantou e outra que deu um soco que me mandou para longe , rapidamente , eu cheguei e disse :
-Gostei do jutsu ! Mas você não percebeu que eu podia ter te matado agora .
10/10
Eu apontei para o chão , e ele não tinha percebido que tinha um papel bomba em seu pé .
Ele olhou riu um pouco e depois de uma semana eu sai de seu templo sabendo do jutsu que eu tanto gostei .
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime24/11/2013, 18:08

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime24/11/2013, 18:23

Raiton Yoroi //Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa//Raigou - Senjusatsu//Hakkeshou Gutten//Futae no chakra Ryuu/
Pontos elementais :13 pontos
POntos normais : 55 pontos
Observação : EU TROQUEI ALGUNS LIMITES DE POSTS .
Salario do sensei :Sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime24/11/2013, 20:14

Atualizada !
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeusAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2013

[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime25/11/2013, 18:18

01Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
02Raikiri Nirentutsu
(Espada Relâmpago Dupla)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição: Aperfeiçoamento do Raikiri consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o divide no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo já eletrocutado.
03Jigokuzuki - Yonhom Nukite
(Facada Infernal - Lança de Quatro Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Consiste na concentração de todo o Chakra Raiton ao mesmo tempo em que a Raiton no Yoroi está ativada. O Chakra é concentrado em quatro dedos da mão de uma maneira similar ao Chidori. Os dedos se tornam capazes de perfurar quase todas as defesas, inclusive robustas paredes de pedra.
04Jigokuzuki - Sanbon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Três Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Uma versão ainda mais forte do Yonhom Nukite em que se acumula o Chakra Raiton em três dedos da mão. Pode cortar facilmente materiais maleáveis como borracha. Ao balançar os seus dedos em sua frente, o usuário pode criar uma onda de choque capaz de lançar os inimigos próximos para longe dali.
05Jigokuzuki - Ippon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Um Dedo)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: A técnica mais forte do Terceiro Raikage, que o fez ser conhecido como o homem mais forte do mundo. Concentrando todo o seu Chakra Raiton no seu dedo indicador, o usuário transforma seu dedo em uma lança mortífera capaz de perfurar qualquer coisa. Foi usada para cortar todas as caudas do Hachibi em um único golpe, e também é capaz de perfurar o Raiton no Yoroi.



01  
Na sala de reuniões da akatsuki o líder chegou e disse:
-Olá gente , eu vou passar uma missão pra vocês , vocês vão ir na vila e exterminar eles , são do clã Uchiha .
-Do clã Uchiha ? Eles são muito fortes , não dá , todos tem medo deles a muito tempo , eles tem o Sharingan !
-Calma Zeus , vocês vão na cautela e mata os mais fortes , depois vai ficar fácil pois eles não tem muito aliados , então ninguém vai defender , pegue todos os corpos e traga pra cá pra nós usarmos os olhos entendeu ?
Eu e Hypnos saímos para matar alguns uchihas , demoro uns 3 dias mas quando chegamos , nós fomos para a floresta da vila , chegando na floresta , nós deixamos variados papéis bombas e explodimos , todos ficaram com medo , mas rapidamente chegaram uns 20 ninjas indo ver o que aconteceu , e nós nos aproveitamos e fomos até a vila , quando chegamos apareceu o líder com o Magekyu Sharingan , rapidamente eu cheguei e preparei um chidori , e fui correndo até ele , quando eu ia perfura-lo , ele fez Susano’o e me mandou longe , eu fiquei tentando e tentando , até que eu concentrei meu chakra raiton de sobra todo em minha mão e fui correndo e perfurei a armadura e o matei , veio 10 ninjas , eu matei cada um com o chidori mais forte , o Raikiri , peguei todos os corpos que matei e Hypnos também .

02
Depois de aprender o Raikiri , nós levamos os corpos para o líder e ele estava fazendo as operações , ele ficou agradecido com a missão que nós fizemos e deu uma missão para Hypnos e deixou eu ficar no esconderijo , eu fiquei muito tempo observando ele e ele explicou que ele não podia parar o que estava fazendo então precisava de um guarda para ele mas eu sabia que não ia ter ninguém , quando eu cai no sono , o líder começou a gritar :
-Zeus acorda seu vagabundo tem um cara se aproximando !!
-Desculpa mestre , eu vou procura-lo ..
Eu sai do esconderijo , quando sai chegou uma voz oculta e disse :
-Idiota !
Quando eu olhei pro chão , estava 1000 papeis bombas prestes a explodir , rapidamente eu dou um pulo para cima com a minha armadura de raiton , o raiton yoroi , quando eu dou um pulo vem 200 caras iguais em cima de mim com um Rasengan , rapidamente eu queria desviar mas eu estava no ar então eu rapidamente fiz um raikiri , desviando e acertando , mas eu fui acertado e quase morri , quando eu levanto todo ferrado eu digo :
-É só isso que você tem ?Nossa você é fraco ein?
Rapidamente ele fez um Chou Odama Rasengan , rapidamente eu acionei o Raiton Yoroi , e fiz um Raikiri , eu fui correndo dei um pulo para sua costas e o acertei mas na verdade era um clone , rpaidamente aparece 1000 clones e começa e vir em cima de mim , eu ficava muito rápido com a armadura então eu chegava desviava e acertava um soco no rosto ou algo do tipo até que saiu um clone do chão e segurou os meus pés , quando segurou meus pés eles começaram a bater em mim , e uma parte foi matar o meu líder , ele destruira ele rapidinho mas ele estava muito ocupado , eu cheguei rapidamente todo ferrado eu preparei um Raikiri e fui encima dele , quando estava 1000 clones eu fiz um raikiri em cada mão e destruí uns 800 , os outros 200 eu matei com bombas e kunais , quando sobrou só um ele fez um rasenshuriken , rapidamente eu desviei e segurei pelo pescoço e dei um soco em sua cara deixando-o inconsciente , então eu perguntei :
-Lider o que faço com esse homem ?
-Nossa Zeus ele é forte ?Porque você ta muito ferrado !
-Ele é bem forte senhor mas eu ganhei com muita garra !
-Pode fazer o que quiser Zeus , é todo seu .
Rapidamente eu botei ele na parede e o acordei , eu botei fogo em sua roupa queimando-o e quando parou com o fogo eu rapidamente preparei um Raikiri e acertei seu coração com uma morte instantanea

03
Um dia na sala de reuniões , o líder falou que tinha uma missão para mim e para Hypnos ele chegou e disse :
-Olá senhores , eu tenho uma missão para vocês , quais bijus vocês acham mais legais ?
-Eu acho o Hachibi !
-Eu acho a Kyuubi kurama
-Esta bem então , então cada um pega seu caminho , O Hachibi estã solto na floresta , vá e o pegue e a kyubi está em Konoha , eu vou pegar os 7 caudas e o 6 caudas para nós , eu tenho um plano com os sharingans do clã e os Bijuus .
Eu sai de viajem , demorei muito e não achei , até que uma hora eu dormi , quando eu acordei ,tinha um tentáculo me segurando querendo me sufocar , rapidamente eu fiz um raikiri , mas eu não conseguia me mexer rapidamente eu acionei o Raiton Yoroi queimando seu tentáculo , rapidamente eu comecei a desviar de seus golpes com a minha velocidade e rapidamente , mas eu não sabia como cortar suas caudas então eu fiquei dando socos , mas ele mandou uma rajada de bijus dama e eu desviei , mas levei alguns danos , quando eu levei , eu concentrei chakra raiton e fiz a posição da minha mão com 4 dedos como se fosse uma lamina , assim eu machuquei sua cara .


Eu acho o Hachibi !
-Eu acho a Kyuubi kurama
-Esta bem então , então cada um pega seu caminho , O Hachibi estã solto na floresta , vá e o pegue e a kyubi está em Konoha , eu vou pegar os 7 caudas e o 6 caudas para nós , eu tenho um plano com os sharingans do clã e os Bijuus .
Eu sai de viajem , demorei muito e não achei , até que uma hora eu dormi , quando eu acordei ,tinha um tentáculo me segurando querendo me sufocar , rapidamente eu fiz um raikiri , mas eu não conseguia me mexer rapidamente eu acionei o Raiton Yoroi queimando seu tentáculo , rapidamente eu comecei a desviar de seus golpes com a minha velocidade e rapidamente , mas eu não sabia como cortar suas caudas então eu fiquei dando socos , mas ele mandou uma rajada de bijus dama e eu desviei , mas levei alguns danos , quando eu levei , eu concentrei chakra raiton e fiz a posição da minha mão com 4 dedos como se fosse uma lamina , assim eu machuquei seu corpo

Eu acho o Hachibi !
-Eu acho a Kyuubi kurama
-Esta bem então , então cada um pega seu caminho , O Hachibi estã solto na floresta , vá e o pegue e a kyubi está em Konoha , eu vou pegar os 7 caudas e o 6 caudas para nós , eu tenho um plano com os sharingans do clã e os Bijuus .
Eu sai de viajem , demorei muito e não achei , até que uma hora eu dormi , quando eu acordei ,tinha um tentáculo me segurando querendo me sufocar , rapidamente eu fiz um raikiri , mas eu não conseguia me mexer rapidamente eu acionei o Raiton Yoroi queimando seu tentáculo , rapidamente eu comecei a desviar de seus golpes com a minha velocidade e rapidamente , mas eu não sabia como cortar suas caudas então eu fiquei dando socos , mas ele mandou uma rajada de bijus dama e eu desviei , mas levei alguns danos , quando eu levei , eu concentrei chakra raiton e fiz a posição da minha mão com 4 dedos como se fosse uma lamina , assim eu cortei suas caldas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino]Zeus  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Zeus    [Treino]Zeus  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino]Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Livro]Zeus
» [Academia Ninja] Zeus
» [Treino em Dupla] Kuresshe e Lúcifer
» [Treino]Deidara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Iwagakure no Sato :: Interno Da vila :: Treinos-