Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
(Academia Ninja) Konoha Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 (Academia Ninja) Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
(NPC)Izachi(NPC)IzachiShinobi LendárioShinobi Lendário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Porque? o.o

(Academia Ninja) Konoha Empty
MensagemAssunto: (Academia Ninja) Konoha   (Academia Ninja) Konoha Icon_minitime26/9/2013, 12:41

Para se graduar Gennin deve-se aprender estas técnicas abaixo:
Jutsus Básicos:
Citação :
(Academia Ninja) Konoha 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha 20sg85
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha N2g014
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo(o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Citação :
(Academia Ninja) Konoha Hikari10
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: --- 
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Citação :
(Academia Ninja) Konoha 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutokatsurpg.forumeiros.com
Kurama ShinjiGenninGennin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2013

(Academia Ninja) Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: (Academia Ninja) Konoha   (Academia Ninja) Konoha Icon_minitime27/11/2013, 11:09

Citação :

(Academia Ninja) Konoha 30wbg2u

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de Vara de madeira " de Chakra dentro da água.


Comecei por ir até um lago, concentrei chakra em meus pés e tentei andar sobre o lago. A tentativa fora falha, tendo como resultado, nada mais e nada menos, eu caindo como um desesperado na água e afundando, sem ninguém por perto para me ajudar, por sorte, acabei encontrando a margem do lago, onde fiquei grato por ainda não ter morrido.

A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesm resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.

Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelismente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.

Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez saira tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha Hikari10
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.


Essa técnica parecia bastante difícil e muito útil. Com toda certeza eu precisaria dela. Pedi para que um colega de classe Apagasse a luz e então tentei concentrar chakra na ponta de meus dedos, afim de produzir uma pequena esfera de luz, forte o suficiente para iluminar a sala.

Era mais complicado do que eu imaginei. O jutsu não era simplesmente realizar os selos e gritar o nome da técnica, era necessário concentração, foco e, principalmente, determinação. Eu fiquei cansado de tanto treinar aquela técnica, ela era difícil demais, com toda certeza a técnica mais difícil que eu já havia treinado. Não desistir era o foco, era o ápice e a base de qualquer treinamento, por essa razão eu tentei ao máximo me focar no treinamento, no que eu tinha coletado de informações sobre a técnica, e sobre controle de chakra, então, após rever mentalmente tudo isso, eu tentei novamente realizar o jutsu.

Eu então pude perceber que o jutsu que eu estava treinando exaustivamente estava começando a dar resultados, logo, o local se encheu com uma luz azul bastante forte. Eu havia conseguido executar a técnica.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha N2g014
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo(o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


- Bode, Cobra, Tigre!! Bunshin no Jutsu!!

Crio logo dois clones, eram bons, mas não muitos. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.

Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.

Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.

Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.


Enquanto eu descansava, passei a observar outros estudantes que estavam fazendo o mesmo treinamento que eu. Alguns se saiam muito bem, outros, tinham uma extrema dificuldade para realizar as técnicas que lhes eram pedidas. Pessoas, assim como eu, necessitavam de treinamento árduo para conseguir executar a técnica, sempre adaptando-a para minhas aptidões.

Depois de descansar e me hidratar, eu me levanto do chão e volto para o treinamento, afinal, eu não queria ser deixado para trás.

O Próximo jutsu era o Kinobori, fui até perto de uma árvore e concentrei chakra nos meus pés, assim tentei andar na árvore, cai, tentei novamente e cai. Não estava dando certo. Talvez eu estivesse fazendo algo de errado. Algo que nem mesmo eu estava percebendo. A técnica dizia que o chakra era usado nos pés como uma cola, porém, meus pés não estavam presos. Continuei a tentar, mesmo caindo diversas vezes.

Kinobiri é uma técnica simples, contudo, merecia seus cuidados. Após um longo período aprendendo a usar a técnica, eu já a dominava. Eu havia descoberto, durante os treinos, que era necessário uma quantidade média de chakra, que se adaptava a cada árvore. Concentro o chakra na sola dos pés, não muito fraco, não muito forte. Corro e vou subindo a árvore rapidamente até chegar na copa, depois, eu desço da árvore e subo novamente. Faço isso repetidamente até que eu consiga perceber que já uso o jutsu com perfeição, então, eu passo para outra técnica.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha 20sg85
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.


Quando eu percebi que teria que treinar o henge no jutsu um medo se apoderou de mim, afinal, eu não conseguia imaginar no que iria me transformar. Primeiramente eu penso em meu pai, membro do clã Kurama, depois, penso no líder de Konoha, a Hokage. Logo uso o selo do bode e faço o Henge no Justu. A técnica não sai como eu esperava. Ao me olhar n espelho, vejo meu pai, porém, com lábios grossos e sobrancelhas de taturana.

Eu recomecei concentrando chakra em todo o meu corpo, de forma que ele mudasse o mesmo. Fazer uma transfrmação completa de alguém era tarefa árdua. Tentei ser rápido ao despejar meu chakra pelo corpo e imitar meu pai em seus aspectos físicos. Novamente, como na vez anterior, a técnica tinha sido um fracasso, principalmente porque, agora, eu via no espelho um pai com olhos de cores diferentes do original e cílios enormes. Resolvi, então, tentar novamente.

Eu tentei me acalmar e me concentrar ao máximo. Precisava visualizar tudo que meu pai possuía de atributos físicos. Depois de realizar tal ação, eu comecei concentrando chakra em todo o meu corpo novamente, logo eu concentrei ainda mais chakra para que desse certo dessa vez. Logo com um foco e realizando alguns selos de mão rapidamente, meu corpo se modificava, dessa vez ficando idêntico a meu pai, então eu sabia que tinha conseguido realizar a técnica.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


Depois de treinar o henge no jutsu chegu a vez do Kawarimi no jutsu, uma técnica muito importante, talvez a mais importante de todas as técnicas básicas que aprendíamos na academia. O jutsu consistia em deixar algo ali para que quando me atingissem, eu fosse substituído por esse tal algo, na maioria das vezes é um pedaço de tora que é substituído pelo usuário assim que o golpe o atinge. Fiz o jutsu e mandei um de meus colegas de classe lançar uma shuriken em mim, ele o fez, porém, eu não tive sucesso na técnica, então fui atingido pelas shurikens.

Aquelas shurikens haviam me machucado pra valer, por sorte, meu colega não havia mirado em pontos vitais do meu corpo, caso contrário, eu poderia estar morto naquele momento. Eu tentei executar a técnica novamente, e novamente eu falhei, sendo atingido pelas shurikens, dessa vez nos braços e nas pernas. Comecei a sangrar, esse treinamento estava me matando, literalmente.

Eu precisava tentar uma última vez, era tudo ou nada. Tinha que me focar ao máximo e me concentrar para que a técnica fosse perfeita, tudo dentro dos parâmetros que eu imaginava. Depois que meu colega lança novas shurikens, eu faço alguns selos e pré-ativo o kawarimi no jutsu. Assim que as shurikens me acertam, eu troco por um pedaço de madeira, que rapidamente cai no chão, repleto de shurikens.

Treinei a técnica mais algumas vezes, até conseguir usá-la sem problemas, então, depois de limpar meus ferimentos, fui para o próximo jutsu.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.


Depois de treinar o Kawarimi no jutsu chegou a vez de começar o treinamento de outra técnica. Eu então pegava o pergaminho e o lia, era um jutsu relativamente simples, ou assim eu pensava. Treinar aquela técnica parecia que não iria levar muito tempo, então, pedi a um aluno da academia que me amarrasse. Logo após o mesmo fazer isso eu começo o treinamento, tentando escapar das amarras.

Eu achava que o meu colega tinha feito alguma brincadeira de mau gosto comigo, pois eu não estava conseguindo me livrar das amarras e parecia que não iria conseguir tão cedo. Definitivamente alguma coisa estava saindo terrivelmente errada. Continuo a tentar sair das amarras, treinando a técnica no processo, tentando me lembrar do máximo de informações possíveis para executar a técnica com perfeição.

Já havia se passado muito tempo e eu ainda não tinha conseguido sair daquelas amarras. Tentei me acalmar um pouco, pensar, talvez isso me ajudasse. Uma vez calmo tentei me lembrar de tudo que era necessário para sair daquele "aperto". Eu então começo a liberar chakra, pensando em como as amarras deveriam ser, em seguida, eu tento novamente me libertar e, seja por sorte ou treinamento intenso, eu consegui me libertar. Treinei a técnica mais algumas vezes, até pegar o jeito, então, depois de já ter terminado o treinamento de minhas técnicas, eu vou para casa descansar um pouco.
Citação :

(Academia Ninja) Konoha 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.


Pegava outro Pergaminho e começava outro Treino. Desta vez o Jutsu que treinaria era o Shunshin no Jutsu , um jutsu usado para escapar. Depois de ler o Pergaminho o guardava dentro de minha Bag e começava a concentrar Chakra na sola de meus pés. Depois de 5Minutos concentrando Chakra , me levantei , logo então me posicionei e então com meu Chakra concentrado me impulsionei e uma fumaça roxa aparecia no lugar onde eu estava. No lugar da fumaça não havia nada e eu estava lá para cima pois o Jutsu também com o Chakra concentado de uma certa forma podia nos impulsionar para muito alto. Voltava ao chão e então me sentava no chão e começava a me recuperar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha YasuUchiha YasuGenninGennin
Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/10/2013

(Academia Ninja) Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: (Academia Ninja) Konoha   (Academia Ninja) Konoha Icon_minitime27/11/2013, 11:41

Graduado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
(Academia Ninja) Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: (Academia Ninja) Konoha   (Academia Ninja) Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(Academia Ninja) Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» (Academia Ninja) Kumo
» [Academia Ninja] Zeus
» (Academia Ninja) Médica
» (Academia Ninja) Suna
» [Konoha] Entrada e Saída Portao de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Konohagakure no Sato :: Treinos :: Academia Ninja-