Naruto Katsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E é assim que começamos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Cheguei galera
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 17:17 por Sawaii

» Ficha De Seth Wheller
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime17/12/2013, 19:37 por Seth Wheller

» Criação de Jutsu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime16/12/2013, 18:56 por Deidara Kaboom

» Dar 'reset' no fórum?
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime14/12/2013, 11:27 por Zeus

» [Treino]Deidara
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime12/12/2013, 18:11 por Deidara Kaboom

» Ficha de Personagem
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime12/12/2013, 17:04 por Deidara Kaboom

» [Treino Privado] Tsumugi & Yasu
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime12/12/2013, 15:44 por [Npc] Kiba Inuzuka

» [Ficha] Tsumugi
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime12/12/2013, 15:20 por Mugi Uzumaki

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Chat do lado

Compartilhe
 

 [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime27/10/2013, 20:40

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Hayato Uchiha e Zangetsu Night .

Local de treino :
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Dojo_port

Regras:

Numero de post's para cada rank de jutsu treinado:

ANBU '            
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 2
Rank B = 3
Rank A = 8
Rank S = 20
Rank SS = X

KAGE '
Rank E = 1      
Rank D = 1
Rank C = 1
Rank B = 2
Rank A = 5
Rank S = 10
Rank SS = 20
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 08:59

Lacatchava


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 09:46

mtas técnicas :33 '


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 16:49

.-.


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 17:16

Bodegas neste treinos :3 '


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 19:04

treinu de promoichons


Última edição por Hypnos em 23/5/2014, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 19:58

Técnica Treinada = Katon - Bakuhatsu En Shoto *USANDO A PROMO*
[1/2]
Com muita preguiça depois de treinar técnicas rank S e SS eu queria deitar na cama e nunca mais levantar ,porém eu preciso ficar mais forte para conseguir superar meu sensei , então de qualquer forma , vou conseguir ou morrer tentando . Então me levantei da cama me arrumei pois meu sensei disse que viria a minha casa então fiquei a espera dele .
[2/2]
Depois de um tempo meu sensei chegou e me chamou , disse que seria uma técnica boa , e que não iria me cansar muito . Fiquei contente ao escutar isto . Então ele se virou e me chamou , eu logo fui correndo atrás dele para ir até o campo de treino , chegamos lá e ele logo me entregou o pergaminho , li o pergaminho e assim fiz a técnica foi facilmente feita . Então voltei para minha casa '
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 20:49

Técnica Treinada = Katon - Keshimakuga Hara *USANDO PROMO*
[1/2]
Acordei lembrando que teria treino , torcendo para ser facil que nem o outro que fiz , e então me levantei com muita preguiça , me arrumei e fui para a cozinha cheio de fome , louco para comer , peguei um pedaço de bolo , algumas bolachas e comi tudo , minha barriga fez um barulho como se tivesse agradecido , então me levantei e fui me sentar no sofa .
[2/2]
Depois de um tempo no sofa eu resolvi ir procurar meu sensei sai voando por cima de minha casa para ver se estava ali perto e achei ele , então ele me falou que era pra min ir pro campo de treino e eu fui rapidinho , chegando lá eu o encontrei lá , ele é muito rapido ! . então ele me entregou o pergaminho e eu comecei o treino , dei um pisão no chão e a técnica funcionou perfeitamente .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 21:09

Técnica treinada = Katon - Housenka Tsumabeni *USANDO PROMO*
[1/2]
Ainda no campo de treino meu sensei me passou outro pergaminho que era da técnica que colocava fogo em ferramentas ninjas , era bem útil para alguns ataques . Então eu comecei a ler sobre a técnica que podia fazer varias coisas com ela , sendo assim muito útil para meu treino . Então resolvi a começar o treino , me preparei , peguei Kunais Shuirikens .
[2/2]
Então eu logo comecei meu treino , peguei shuirikens e lancei em alvos , elas não pegaram fogo direito , então tentei novamente mas não consegui direito , então me concentrei nos alvos , olhei para a shiuriken e imaginei ela pegando fogo , lancei ela e ela pegou fogo e foi numa velocidade incrivel , então tentei fazer isso com mais shuirikens assim foi , deu certo , então fiquei ali no campo .
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 21:14

tecnicas:


Última edição por Thanatos em 7/11/2013, 08:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 22:08

Técnica Treinada = Katon - Ryuuen Houka no Jutsu *USANDO PROMO*
[1/2]
Já estava no campo esperando meu sensei me entregar outro pergaminho para min começar logo o treino pois eu precisava treina-los rapido . Então ele pegou um e me entregou , a técnica era concentrar seu chakra doton e lançar bolas de fogo com o formato de cabeça de dragão , podendo mandar nela .
[2/2]
Então resolvi começar o treino , me posicionei e me preparei , me concentrei , meu chakra estava no peito e com meu katon eu lancei as bolas de fogo , mas elas estavam muito fracas e não dava para controla-las , Eu resolvi tentar novamente para consegui ! . Então me concentrei , acumulei chakra e lancei , as cabeças de dragão se moviam como eu quiser e então fiquei ali esperando a proxima técnica .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 22:14

Técnica Treinada = Katon - Gouenka *USANDO PROMO*
[1/2]
Apos treinar algumas técnicas estava ficando exausto mas eu não vou parar ! , vou treinar até não aguentar mais . Então meu sensei me entregou outro pergaminho que se lançava três bola de fogo da boca , do tamanho de um meteoro , meu sensei me deu a dica de usar de cima para baixo . Então eu me concentrei para começar o treino .
[2/2]
Resolvi começar o treino para partir para a próxima técnica . Comecei com o basico , mantive meu chakra no peito , deixando ser acumulado . Concentrei meu chakra Katon e o mantive junto com meu chakra . Então eu resolvi a começar a lançar as bolas de fogo gigante . Lancei uma e dei um salto , no meio do salto lancei outra e mais em cima foi outra , criando um enorme buraco mais para frente , feliz esperei meu sensei me dar a proxima técnica .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 22:20

Técnica Treinada = Katon - Endan *USANDO PROMO*
[1/1]
Meu sensei me jogou outra técnica que era a Katon - Endan , era a bola de fogo com óleo sem selos . Então me preparei para faze-la , concentrando meu chakra no peito juntando com meu elemento katon , eu lancei minha bola de fogo , ela devastou uma boa parte da região ali . Então me virei ao meu sensei e disse - PROXIMO ! .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 22:29

Técnica Treinada = Tenrou Kaken *USANDO PROMO*
[1/1]
Meu sensei rapidamente me lançou a proxima técnica então abri o pergaminho rapidamente e li que esta técnica fazia uma espada de katon com a mão , e oque entrasse em contato com ela se cortava ou pegava fogo . Então concentrei meu chakra na mão e assim fiz a espada de katon , liberei meu chakra e pedi ao meu sensei um tempo . Fui para minha casa descansar um pouco .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 22:43

Técnica Treinada = Nezumi Kedama *USANDO PROMO*
[1/1]
Eu acordei pronto para ir ao treino então pulei a janela e fui voando até o campo de treino , meu sensei já estava lá , eu desci e ele logo me jogou o pergaminho que eu iria treinar . Abri o pergaminho e era uma técnica que parecia misseis , depois de ler eu logo concentrei meu chakra e lancei varios deles no formato de rato . Alguns explodiram em arvores . então fui para minha casa após o pequeno treino .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 23:05

Técnica Treinada = Maaku of Hiraishin *USANDO PROMO*
[1/1]
Sem motivos eu acordei escutando meu sensei ,eu devia ta louco , mas então meu sensei me deu um tapa na cabeça que me fez levantar rapidamente , disse que iria me encinar a marcar as coisas , rapidamente somente ao tocar a coisa é feita . Então ele disse para concentrar minha palma da mão e tocar em algo e marca oque eu queria e assim fiz , meu sensei se levantou e foi embora e eu voltei a dormir .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 23:05

Técnica Treinada = Hiraishin no Jutsu *USANDO PROMO*
[1/5]
Na minha casa ainda eu acordei bem cansado devido as varias técnicas que eu tinha treinado , mas meu sensei disse que iria mostrar um segredo dele , estava doido para ver oque era . então me levantei , arrumei e fui até a cozinha e comi um pão junto a minha mãe . Então fiquei a espera de meu sensei .
[2/5]
Depois de um tempo esperando o sensei ele finalmente chegou e me chamou para ir ao campo de treino onde me mostraria o tal segredo . Então no caminho ele disse que iria passar em alguns lugares que seria extremamente rapido , ele agarrou minha mão e disse ~Segura ! .
[3/5]
Então do nada fui para dentro de uma casa que aparentava ser de meu sensei . Não perguntei nada , acho que estou em um genjutsu então continuei calado e ele disse ~É isso que irei te encinar ,eu olhei para ele e respondi - Um Genjutsu ? . Ele riu e falou para segurar denovo e fomos para o campo de treino novamente do nada !
[4/5]
Eu fiquei curioso e ele me entregou o pergaminho da técnica . -TELEPORTE ! UAU ! . no mesmo tempo eu me animei para treinar a técnica então eu disse para ele me ensinar logo , ele disse para min ler . A técnica era simples , depois de marcar um lugar ou uma kunai ele podia se teleportar para tal lugar quase que instantaneamente .
[5/5]
Apos ler o pergaminho estava na hora do treino pratico então eu coloquei a mão em um tronco e tentei marca-lo , não deu muito bem , então novamente fui até o braço de meu sensei . Sem ele ver eu o marquei e disse que queria uma luta . Então ele aceitou e eu rapidamente pulei para a esquerda e o prendi , então fui para minha casa feliz com meu novo jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime1/11/2013, 14:41

tecnicas:


Última edição por Thanatos em 1/11/2013, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime1/11/2013, 15:29

1/6 Certo dia acordei animado para ir a um parque de diversão , nunca em minha vida tinha ido antes , me arrumei , pentiei o cabelo , tomei café da manhã e fui no parque de diversão . Enquanto ia andando , um de meus anbus apareceram me chamando .

2/6 Era Morfeu e phantasos , foram até mim e falaram " Senhor Tsuchikage , onde o senhor esta indo ? " , olhei para eles sorrindo e disse " Vou a primeira vez num parque de diversão , problema ? " Olharam para mim sério , pois um kage não devia deixar seu posto .

3/6 Logo disseram o que eu imaginava " O senhor é Tsuchikage , não deveria deixar seu posto ... " então os respondia " Calem a boca , vocês são meus guardas , não questionem o que eu estou fazendo , apenas me sigam ... "

4/6 Eles se olharam se perguntando mentalmente um ao outro , olharam para mim e falaram " Desculpe senhor , não vai acontecer novamente ... " Logo fui andando até que vejo de longe um ninja de chapeu de palha e roupa preta com nuvens vermelhas , um akatsuke ...

5/6 Ele sorriu e perguntou " Você é o Tsuchikage , não ? Vim lhe matar ... " Logo mandou bola de fogo apresentando ter byakugan . Fiz uma proteção de doton me protegendo facilmente . Olhei para ele mostrando meu rinnegan furiosamente .

6/6 Com meu rinnegan puxei ele para mim enquanto fazia uma agulha de doton o perfurando e o matando . Olhei para um gennin que se assustou vendo aquilo e mandei ele levar o corpo , o mesmo fez isso . Então fui ao parque de diversão .
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime1/11/2013, 15:44

Doton - Retsudo Tenshin // Doton - Daichi Ganshou // Doton - Ganban Kyuu // Doton - Kajuugan no Jutsu
Pontos ganhos: 10
pontos elementares: 36
Observação: São da promoção e seus treinos estão em um .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime3/11/2013, 16:18

Técnicas da semana(Hypnos):


Última edição por Hypnos em 8/11/2013, 07:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime4/11/2013, 20:13

Técnica treinada = Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
[1/2]
Estava na cama , depois de um belo e longo tempo sem treinar achei que meu sensei iria me levar para o treino hoje novamente , mas não sabia quando ou onde . Resolvi espera-lo . Me levantei me arrumei e fui até a cozinha , comer junto a minha mãe , depois de encher a pansa eu fui me sentar ao sofa para ver se dormia um pouco . Pois estava quase caindo de sono .
[2/2]
Depois de um bom tempo dormindo eu acordei totalmente recuperado e pronto para treinar , então me sensei depois de um tempo chegou na minha casa e me chamou e eu logo fui até ele , disse que eu iria treinar Raiton , meu novo elemento que eu já sabia a um tempo , seria uma técnica básica então peguei algumas coisas e fui até o campo , chegando lá ele me entregou o pergaminho e eu rapidamente li e entendi , fiz a técnica e me despedi do meu sensei e fui embora para minha casa '
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime6/11/2013, 06:49

Técnica Treinada = Raiton - Sandaa Saaburu
[1/2]
Já era tarde quando estava na rua ainda , mas estava desanimado para ir para casa , sem sono eu me sentei ali e me encostei na parede . Pensando que eu já estava bem forte até , mas não era o suficiente , resolvi me preparar para amanhã , então fui para minha casa voando , chegando lá eu fui entrando bem de fininho para não acorda minha mãe deixa ela uma fera , então fui e me deitei na cama .
[2/2]
Depois de durmir por um tempo imaginei que meu sensei iria chegar a qualquer momento , então me levantei me arrumei e fui para a cozinha rapidamente para comer algo , então me levantei e fui me sentar no sofa . Então meu sensei chegou e me chamou então eu fui com ele para o campo de treino , chegando lá ele me deu o pergaminho , Disparava um raio da mão , mirei em uma arvore e assim fiz , depois fui embora para minha casa .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime6/11/2013, 08:13

Técnica Treinada = Chidori
[1/6]
Na cama ainda deitado , dormindo que nem uma pedra , mas como sempre minha mãe foi me acordar e disse para me arrumar logo que meu sensei havia dito que iria treinar uma técnica importante e extremamente forte . Com minha mãe dito isso pensei que seria uma técnica do clãn uchiha então me levantei e me arrumei , me preparei para meu sensei chegar.
[2/6]
Depois de um tempo esperando meu sensei ele não chegava "Sempre é assim , diz que vou treinar algo importante e se atrasa" . maldição , me levantei e sai voando a procura do meu sensei , maldito , maldito , maldito ! . Fui até o centro procura-lo , mas não encontrava de forma alguma , até que escutei um grande barulho , fui até lá para ver oque diabos era .
[3/6]
Cheguei voando por cima da tal briga que estava havendo , então reparei bem e era meu sensei novamente , rapidamente cai no meio dos dois e meu sensei estava meio desprevenido , meti um chute nos dois afastando um do outro , peguei meu sensei e com muito esforço sai voando dali e fui para um lugar seguro , não aguentava mais carrega-lo , era muito pesado .
[4/6]
Olhei para meu sensei com vontade de mata-lo ali mesmo , ele simplesmente falou Que o outro começou , me estressei , mas então disse para nos irmos treinar , então ele se virou e eu o segui até o campo , chegamos lá e meu sensei parecia que estava meio machucado , não sabia bem oque era mas logo ele se recompôs e me entregou o pergaminho ..
[5/6]
Na hora que eu vi qual técnica era eu me assustei um pouco, mas logo me animei pois iria treinar o chidori , que se parecia com uma espada de raiton , então resolvi ler um pouco sobre a técnica antes de começar o treino para eu não me esgotar e acabar morrendo . Depois de ler um pouco eu me levantei da grama e fui para de baixo de uma arvore .
[6/6]
Comecei a me concentrar meu chakra na palma da mão , meu raiton começou a tomar conta do meu chakra e começou a fazer alguns pequenos raios e a espada se formou mas não parecia o suficiente , então me esforcei mais e consegui , estava perfeita então a arvore que estava a minha frente eu dei um golpe nela que foi totalmente destruída , foi legal , então fui para minha casa depois disso .
Ir para o topo Ir para baixo
HypnosHypnosAkatsukiAkatsuki
Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : Por ai manolo '

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime7/11/2013, 07:00

Técnica Treinada = Raijuu Hashiri no Jutsu
[1/6]
Estava com uma preguiça extrema parecia que eu estava treinando por séculos sem parar , com o corpo dolorido , eu não sabia oque fazer , então resolvi pedir para minha mãe uma massagem daquelas nas costas , ela se sentou na cama e eu virei as costas e ela tem a mão de um deus , estava tão bom que quando ela paro achei que ia morrer , então me deitei de novo .
[2/6]
Deitado na cama eu queria saber quando iria treinar novamente uma técnica boa . Não fazia ideia , mas a vida continua né , me levantei arrumei um pouco a minha bagunça , troquei de roupa e fui até a cozinha , minha mãe tinha comprado pães então me sentei na cadeira e coloquei um pouco de leite no copo e tomei , depois de ter comido o pão eu fui para o sofa .
[3/6]
No sofa deitado com muita preguiça eu resolvi sai por ai , fazer alguma coisa então assim eu fui , me levantei e logo que sai da porta de casa vi dois meninos correndo de um homem aparentemente grande , a deus que preguiça . Peguei minha kunai com selo e taquei na arvore que eu calculei que iriam passar , e de um momento para o outro eu me teleportei até eles .
[4/6]
Os meninos se assustaram e o homem também , acho que não estavam acostumados a ver um shinobi todo dia , logo perguntei oque aconteceu e o homem disse que os meninos tinham roubado os pães , olhei para ele e peguei o dinhero e dei ao homem que foi rapidamente embora , olhei para os meninos e fiquei com certa dó , e falei para irem embora .
[5/6]
Estava procurando algo interessante , então fui para o centro ver oque tinha de bom por lá , no caminho tinha bastante meninos brincando de ninja , olhei para um deles e pedi para brincar também , então resolvi mostrar minhas técnicas . Fiz o chidori e eles ficaram impressionados , com força eu taquei o chidori na terra , fazendo uma baita duma poeira , taquei minha kunai para a direção que tinha que ir e teleportei para lá .
[6/6]
Assim que teleportei eu fui parar num telhado , peguei minha kunai com o selo e fiquei olhando para a cidade , meu sensei apareceu atrás de min e disse para min treinar ali mesmo uma técnica assim fiz peguei o pergaminho e já entendi rapido a técnica , fiz ela com sucesso , um cão elétrico , era muito legal , logo depois ele sumiu e eu fui embora para minha casa .
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatosGenninGennin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/10/2013

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime7/11/2013, 10:39

cerberus

1/10 Estava em meu castelo gabinete até que guardas da vila entraram em minha sala correndo desesperados e falavam alto e assustados " Tsuchikage-sama , dois ninjas entraram na vila matando todos os anbus como se fosse nada fora que matou boa parte da população da vila na cidade ! "

2/8 Parava de escrever alguns pergaminhos em minha mesa , susperei , em seguida olhei para eles e dizia " Traga todos da vila para meu castelo , todos , sem exceção . " , logo olharam para mim e diziam " Obrigado Tsuchikage-sama , faremos agora mesmo ! " em seguida eles correram para fazer como mandei .

3/8 Colocava minha armadura naquela sala digna de um deus como eu me preparando para a luta que iria ocorrer . Pegava meus equipamentos e dava uns passos até que meu irmão Hypnos aparece dizendo " Meu irmão , sei que da conta dos invasores sozinho , mas posso ir junto ? Quero me divertir com meu irmão ... "

4/8 Olhei para fora da sala seriamente caminhando para fora do local e respondia enquanto passava por ele " Como você acabou de me dizer , eu dou conta deles sozinho , não tem porque você ir junto , mas obrigado pela oferta ... " ao sair vejo uma mini multidão entrando no castelo com os ninjas que mandei busca-los .

5/8 Olhei para eles e disse " Onde esta o resto ? " Olharam para mim desapontados e falaram tristemente " Não estão nessa vida , foram para o alem ... " fechava meus olhos e dizia " Onde os intrusos se encontram no momento ?... " logo respondiam sem demoras " A dez minutos do castelo . " Então fui firmimente ao encontro dos intrusos .

6/8 Passava pela estrada que ligava o centro da vila a meu castelo gabinete em ele fica num ponto bem alto da vila de onde conseguia ver toda a vila de lá e ao ve-la enquanto corria via tudo em chamas , casas , prédios , tudo . De longe via dois ninjas correndo indo em direção a meu castelo gabinete .

7/8 Logo abri as asas de minha armadura e fui voando até eles ativando um chakra extra para pegar mais velocidade . Em questão de dez segundos chegava até eles numa altissima velocidade com meus socos indo em direção ao rosto dos ninjas . Eles , mais rápidos que eu , desviaram de meus socos cada um me dando uma cutuvelada em cada ombro meu me jogando no chão .

8/8 Caia no chão sangrando minha boca e umas costelas quebradas , mas ainda sim dizia a eles " Acho que não devo brincar com vocês pelo visto ... " então invocava meu cerberus e dizia " Divirtam-se ... " e revelava ser um bushin . Na verdade estava em cima do telhado de meu castelo só observando e via que o cerberus matava os ninjas assim salvando a vila .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos   [Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino em Dupla] Thanatos & Hypnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino em Dupla] Kuresshe e Lúcifer
» [Treino Em dupla] Harogomo Senju e Sieghart
» [treino privado] Treino de Haruka
» [Livro] Hypnos
» [Torneio Katsu] 2º Fase - Serginho Vs Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Katsu :: Vilas :: Iwagakure no Sato :: Interno Da vila :: Treinos-